As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

03 abril 2010


O dia após um enterro é algo muito triste.
Eu me lembro quando minha irmã morreu. Em casa nada se falava, cada um no seu canto, pensativo. As lembranças estavam em toda parte.


Eu fico imaginando um dia depois da crucificação e sepultamento do Senhor Jesus. A tristeza dos discípulos por não ter mais seu mestre entre eles. A expectativa de Maria afinal Ele disse que ressucitaria (E ela acreditava nisso). A amargura de Pedro por tê-lo negado quando mais precisou.

Penso eu que cada cena vivida com o mestre não saia da cabeça de nenhum deles.
E junto com a saudade contida em cada pensamento a incerteza: "e de agora em diante o que será de nós ? O que faremos ? ".

O que eles não imaginavam é que dali a poucas horas Deus os surpreenderia.
Ali não era o fim. Era o começo !


Em Cristo,


Núbia Onara

by Núbia Onara 12:17 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog