As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

29 abril 2010

Nome: Danny Soares
Idade: 21 anos
Cidade/país/estado: São Paulo/SP/Brasil
Música: Você Merece
Cantora Fernanda Brum

Igreja (denominação): IURD


Por quê ela faz parte da minha trilha sonora de amor:
"Porque toda vez que eu penso na nossa história eu lembro de tudo aquilo que passamos até hoje, as luutas, a renúncia para estarmos juntos, eu vejo o cuidado de deus para conosco, assim como diz na música...
hoje eu o amo, o respeito e vejo a falta que ele faz na minha vida... sendo que eu não abro mão dele , não abro mão de tudo o que Deus revelou... ai nem sei explicar direito só sei que sempre quis que essa música fizesse parte da minha vida e hoje ela faz, ela é linda e sempre me emociono muito ao ouví-la e lembro do meu amor..."

Testemunho: Bom amigas leitoras desse blog eu mandei no início essa música a esse tópico, eu ainda não namorava , somente orava e poucas pessoas sabiam. Do dia que mandei o email pra Núbia até hoje Deus fez grandes coisas na minha vida e uma delas foi não somente sonhar em que essa música faça parte da minha trilha sonora, mas sim Deus permitiu que hoje ela já faz parte da minha história de amor... acreditem confiem e esperem em Deus que Ele irá realizar o desejo do seu coração!

video

Quando Danny me mandou a música dela, me pediu que não revelasse o nome porque ainda estava orando. Na semana em que a música seria publicada, mandei um e-mail pedindo a ela sugestão de como postar seu perfil sem a expor e pra minha alegria ela me respondeu dizendo que já havia sido abençoada!
Danny que tudo continue dando muito certo entre vocês em nome do Senhor Jesus e que em breve você nos dê mais uma excelente notícia e que as fotos e a filmagem do casamento você mande pra ser publicada aqui no blog! :-)

Felicidades ao casal.
Felicidades aos futuros casais que serão formados com todas nós !!!

Mande sua música. Saiba mais clicando aqui.
Próxima semana é a vez da Lucivane Vasconcelos.

Beijos e abraços,

Núbia Onara
Isso :
by Núbia Onara 13:51 1 comment | in

Um comentário:

  1. Ai que lindo amei mto...

    Que benção em.... Núbia e o primeiro casal a ser abençoado nesse próposito???

    Nossa arrebentou mesmo e e mto linda a música não conhecia...

    Que Deus abençõe o relacionamento de vcs...

    Bjos Emille - Franca/SP

    ResponderExcluir

Pesquise no blog