As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

13 abril 2010


Seu nome: Bruna Oliveira Rossi
Cidade/estado/país: Balneário Camboriú, Santa Catarina - Brasil
Sua idade:16 anos
Igreja (denominação):Igreja Universal do Reino de Deus
Nome da música:Ten Hours
Cantor:Warren Barfield

Por quê ela faz parte da minha trilha sonora de amor:"Essa musica é MUITO linda e com certeza ela será minha trilha sonora. O rapaz fez essa canção quando estava a 10 horas de encontrar sua amada. Ele conta do seu grande amor e ora a Deus por ela, desejando que esse romance seja eterno. Dê uma olhada nesse trecho traduzido:

Há dez horas entre nós esta noite Mas esta noite não pode durar tanto Por doze horas amanhã Você estará aqui em meus braços E eu vou prendê-la perto do meu coração E oro para que você sinta o meu amor Até o dia em que nem o tempo nem o espaço Nunca mais irão nos separar ".

Na fé




Olha meninas vocês estão caprichando na trilha sonora hein! Estou contente em receber os e-mails com tantas músicas lindas, cheias de poesia e amor.
Vamos lá, não pára não!!!
Próxima semana é a vez da de uma amiga lá de São Paulo.
Pra saber como fazer clique aqui
Pra acompanhar o propósito é só ir aqui no ladinho na sessão "Quer ler sobre o quê ?" e clicar em Música Pra Quando Ele chegar.

Beijokas!!

Em Cristo,
Núbia Onara

3 comentários:

  1. Óla Núbia!
    Linda canção; realmente as meninas estão inspiradas. Nossa...imagine só quando esse dia chegar! O dia de encontrar o nosso amado; ai sim é que vamos ter muita inspiração mesmo.
    Já enviei a minha canção também e aguardo até ser publicada.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia!
    Obrigada por postar minha musica :)
    eu realmente espero que gostem, meninas...
    usem sua imaginação e mandem suas musicas
    preferidas, mantendo-se sempre firmes confiantes, até o dia em que ele chegar.

    Fiquem na fé
    beijinhos a todas :*

    ResponderExcluir

Pesquise no blog