As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 abril 2010

Nome: Paulliane Santos da Silva (Lia!!!)
Idade: 24 anos
Cidade/país/estado: Amélia Rodrigues/Brasil/Bahia
Igreja (denominação): IURD
Música: Coração a coração
Cantor: Bp.Marcelo Crivella

Por quê ela faz parte da minha trilha sonora de amor: "Quero ter essa sintonia e afinidade com o meu grande amor. As letras dessa canção são as minhas palavras para ele.
Sempre que eu escuto essa música me imagino diante dele fazendo das letras dessa canção as minhas sinceras palavras. Posso fechar os olhos e vê-lo neste momento dizendo que me ama depois de ter lhe falado tudo isso. Não estou ficando louca; a fé é assim: certeza de coisas que se esperam, convicção de fatos que não se veem."




Lia minha querida, os vídeos que encontrei no youtube ou davam falha na publicação ou eram mais ou menos. Então resolvi sequestrar uma foto sua lá da comunidade (foto que por sinal amei! você tá com pose de apresentadora de tv) e fazer esse humilde vídeo. Prometo que quando o amor de sua vida chegar faço um bem bonito com as fotos de vocês viu ?! rs.

Quem ainda não mandou sua música manda logo ué ! Tá esperando o quê ?
Faz que nem essa moça bonita. Não perde tempo e manda.
Clique aqui e saiba como.

Beijokas
by Núbia Onara 00:10 1 comment | in

Um comentário:

  1. Ai que fofo!
    Você nunca iria encontrar um vídeo mais lindo do que esse!
    Nubia minha amiga; eu simplesmente amei a surpresa e já mostrei pra todo mundo aqui de casa.
    Está lindissimo; amei, amei, amei e amei.
    Bjos minha linda e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog