As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

18 abril 2010

Estas são as primeiras 100 seguidoras(es/ pois é temos alguns rapazes aqui *rsrsrs) do blog Vida de Solteira Cristã.



Quero começar essa semana de Decisão agradecendo a vocês. Estou com o nome de todas(os) (nome que aparece no perfil que vocês registraram) e se antes já as(os) inclua nas minhas orações, agora então !

Obrigada por prestigiarem, deixarem seus recadinhos, participar de propósitos.
Aproveito para agradecer e dizer que também oro por aquelas que não seguem oficialmente o blog, mas sempre acompanham.

Amo quando me visitam aqui e eu posso passar um titiquinho de experiência, uma palavra de ânimo, uma risada ...

Aqui vai o nome de todas (os). Tentei colocar na ordem em que foram aderindo ao blog
(decrescente) :

Renata
Geeh
Sheila Macena
Fabrícia Cristina Soares Rodrigues
Kátia Soares
Ana Maria
Samara M. Silva
Marcita
Ellen Pereira
Suerda Viana da Silva
Núbia Santos
Bruna Rossi
Daiane Martins
Glaucia Oliveira
Jaqueline Alves
Vanessa
Isa Medeiros
Alessandra Esteves
Ane
Ana Odonel
Talita Batista
cm_Porto
Marcinha
Pastor Júlio Fonseca
Josemária Carvalho
Renata
Kelly Freitas
Ellen Ramos
Luana
Luciana
Andrea Duarte
Denise Santana
Kátia (P.A Jardim São José)
Daniele Santos
Anne Caroline
Ana Caroline Gomes Perereira
A.C
Miriam Doria
Fabiane Costa
Kézia Luiza
Ellen Ramos
Caroline Porto
Marcelle Rodrigues
Glenda
Débora Ramos
Daia
Meline
Natassia Souza
Joana Coelho
Gabriela Souza
Sândila Fernandes
Mulher Evidência
Marcos Ribeiro e Silva
Suze Anne
Silvia Carol
Cristiane Cardoso
Jana Fernandes
Jaíne
Daniele
Manu Almeida
Débora Moreira
Dayse Gomes
Jéssica Costa
Paully Santos (Lia!)
Juliane Lira
Nadiédja
Denise
Joice Mendes
Le.IURD
Priscila Almeida
Camila Souza
Monique
Andressa Antunes
Fabi
Mafalda Pereira
Lila Zambri
Idelmária
Amanda M.
Thafnys
Jamile Menezes
Mila Papéis
Daniela Moreira
Regiane Fabihula da Silva
Jéssica Silva Santos
Dijandira
Caroline Brasil
Tatiane de Souza
Iasmin Negreiros
Elizangela
Scheila Fernandes
Mila Freitas (Miloca!)
Dowtunga Blogs
weliana Menezes
Juliana Silva de Andrade
Lucero
Zélinha
Yslane
Talita Pastor
Camila Vasconcelos
Daday

Pena que algumas não registraram a foto no perfil (por isso as imagens sombreadas acima).

Deus abençoe a todas (os) abundantemente em o nome do Senhor Jesus Cristo!!!

Núbia Onara








by Núbia Onara 01:02 9 comments | in ,

9 comentários:

  1. Oi linda, minha alegria foi enorme ao ver minha foto e meu nome incluido em suas orações viu? seu blog é maravilhoso é aqui que me fortaleço para as provações da vida..bjo e que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o blog, parabéns!!!! boa semana.

    ResponderExcluir
  3. oi adorei esse blog muito legal
    agora são 103 um beijão pra todas

    queria aproveitar e deixar o meu link pra quem quiser me visitar no blog um brilho especial
    um beijão pra todas

    http://wwwumbrilhoespecial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Núbia que a unção do Espirito Santo esteja sempre sobre a sua vida. E que Deus continue te inspirando para postar neste blog mensagens que edificam.
    Eu particularmente não sei ficar nem um dia se quer sem acessar o "vida de solteira cristã"
    Que o crescimento desse espaço seja diario para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus.

    Bjinhos de sua amiga virtual: Lia (para os intimos kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, vc se esqueceu da gente que sao seguidoras atraves do Google Reader. Entao alli tem muitas, eu sou uma!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Dona Nubia.
    Saiba que oro pela senhora (e que amei ver meu nome ali escrito)

    ResponderExcluir
  7. Por que ela é a unica que me chama de Miloca

    Beijos Flor...
    AmU seu Blog, estoU sempre por aqui =D

    ResponderExcluir
  8. Núbia
    nos que temos q te agradecer por um blog tão maravilhoso como esse
    que nos tras palavras de animo e acrescenta a nossa fé
    bjos

    ResponderExcluir

Pesquise no blog