As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 abril 2010

Eu tive uma reunião 9:00h em Londres, o que significou que eu precisava pegar o ônibus às 05:35h para me certificar de que chegaria lá na hora, então o dia começou muito cedo para mim. Eu embarquei no ônibus armada com meu travesseiro de viagem determinada que eu iria dormir todo o caminho para Londres.

Eu estava bem confortável, mas por algum motivo, depois de alguns minutos de iniciada a viagem, eu abri meus olhos ... e o que eu vi, literalmente, me tirou o fôlego - a mais bela vista, gloriosa.

O céu era todo rosa e havia um manto de nevoeiro sobre a terra. Ela parecia tão misteriosa e divina.

A minha reação seguinte foi olhar ao redor para os outros passageiros para ver se eles estavam vendo o que eu estava, mas cada um deles estava dormindo. Eu senti vontade de despertá-los para desfrutar o que eu estava experimentando. Eu fiquei olhando para fora da janela até que o sol estava completamente levantado, bebendo tudo isso em silêncio a falar com Deus. Eu sabia que a memória daquela visão estaria comigo para o resto da minha vida.

Quantas vezes perdemos belos momentos e oportunidades, porque os nossos olhos não estão abertos? Não é uma questão de sorte, é uma questão de procurar. Buscando crescer, buscando experimentar coisas novas, buscando dar, e os resultados são momentos que você nunca esquecerá.


Christoulla Boodram
http://chrisboodram.blogspot.com

p.s. Christoulla Boodram é Big Sister-Godlywood's Sisterhood e esposa do Pastor Michael. Estão fazendo a Obra lá na IURD da Inglaterra. Ela tem um blog (em inglês), mas aqui no Vida de Solteira Cristã vou publicar em português algumas de suas mensagens.
by Núbia Onara 09:01 1 comment | in

Um comentário:

  1. Com toda certeza essas mensagens serão mais uma fonte de bençãos para todas nós seguidoras do Vida de Solteira Cristã.

    Bjinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog