As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 abril 2010

Eu tive uma reunião 9:00h em Londres, o que significou que eu precisava pegar o ônibus às 05:35h para me certificar de que chegaria lá na hora, então o dia começou muito cedo para mim. Eu embarquei no ônibus armada com meu travesseiro de viagem determinada que eu iria dormir todo o caminho para Londres.

Eu estava bem confortável, mas por algum motivo, depois de alguns minutos de iniciada a viagem, eu abri meus olhos ... e o que eu vi, literalmente, me tirou o fôlego - a mais bela vista, gloriosa.

O céu era todo rosa e havia um manto de nevoeiro sobre a terra. Ela parecia tão misteriosa e divina.

A minha reação seguinte foi olhar ao redor para os outros passageiros para ver se eles estavam vendo o que eu estava, mas cada um deles estava dormindo. Eu senti vontade de despertá-los para desfrutar o que eu estava experimentando. Eu fiquei olhando para fora da janela até que o sol estava completamente levantado, bebendo tudo isso em silêncio a falar com Deus. Eu sabia que a memória daquela visão estaria comigo para o resto da minha vida.

Quantas vezes perdemos belos momentos e oportunidades, porque os nossos olhos não estão abertos? Não é uma questão de sorte, é uma questão de procurar. Buscando crescer, buscando experimentar coisas novas, buscando dar, e os resultados são momentos que você nunca esquecerá.


Christoulla Boodram
http://chrisboodram.blogspot.com

p.s. Christoulla Boodram é Big Sister-Godlywood's Sisterhood e esposa do Pastor Michael. Estão fazendo a Obra lá na IURD da Inglaterra. Ela tem um blog (em inglês), mas aqui no Vida de Solteira Cristã vou publicar em português algumas de suas mensagens.
Isso :
by Núbia Onara 09:01 1 comment | in

Um comentário:

  1. Com toda certeza essas mensagens serão mais uma fonte de bençãos para todas nós seguidoras do Vida de Solteira Cristã.

    Bjinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog