As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

12 abril 2010


Boas idéias devem sempre contar com nosso apoio. Ainda mais quando se trata do relacionamento do homem com seu Criador e Salvador.

Por isso vou começar a semana dando uma excelente dica para todas que querem aprender mais de Deus, serem mais libertas a cada dia das manias desse mundo e ter mais intimidade com o Senhor. A SBB - Sociedade Bíblica do Brasil lançou desde 1º de abril o concurso "Vamos ler a Bíblia". A missão é ler a Palavra de Deus em 300 dias. Nesse período serão feitas 10 provas mensais. Para auxilia-la será fornecido também um cronograma de leitura diária, ou seja, qual livro e capítulos serão lidos por dia. São 4 capítulos diários. E além disso tudo você ainda pode ganhar vários prêmios. As melhores notas serão premiadas e o primeiro lugar ganhará um notebook.

Mas o mais bacana é poder ter aquela disciplina de ler a Bíblia diariamente. Quantos livros imensos já não conseguimos ler todo. Quantas de nós, toda orgulhosa, já não falou que já leu toda a coletânea de Crepúsculo, Harry Potter etc etc etc E a Bíblia ? Quantas já se dedicaram em também lê-la por completo.

Vale a pena lembrar que "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2 Timóteo 3.16-17

Então não marque bobeira. É a sua chance de conhecer mais a Deus. Eu já me lancei nessa idéia. E se adiante porque a 1ª prova acontece na semana de 1º a 7 de maio.

Ah, para participar é necessário se increver. O site é http://www.vamoslerabiblia.com.br/index.asp (clique no link e será encaminhada para o site)

Bisous, kisses, besos e uma semana abençoada para todas !!!
by Núbia Onara 00:36 1 comment | in

Um comentário:

  1. Eu também já estou nessa fé.
    Afinal esse é o meu maior objetivo: Ser mais intima de Deus.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir

Pesquise no blog