As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

07 abril 2010


Nome: Dijandira Ferreira
Cidade/estado/país: Alto do Rodrigues - Rio Grande do Norte - Brasil
Idade: 27 Anos
Igreja (denominação): Igreja Universal do Reino de Deus
Nome da música: Uma chance em Mil
Cantor: J Neto

Por quê ela faz parte da minha trilha sonora de amor: "Essa música marcou minha vida. Eu sempre quis uma chance para ser feliz no amor e costumava dizer que se tivesse essa chance não iria desperdiçar, iria agarrar com todas as forças. E essa música me lembrava sempre que iria ter uma oportunidade um dia e que deveria aproveitar e quando menos esperei o amor me tocou, assim como diz a canção. Sonhei com essa música e a letra dela se fez real na minha vida."




Algumas músicas não têm vídeo-clip oficial, então eu procuro um vídeo mais "publicável". Digo isso porque no youtube a gente acha cada coisa que só a misericórdia do Pai ! Dessa canção mesmo eu vi vários vídeos e a cada um que eu assistia ficava mais vermelha de vergonha que o outro. Se eu colocasse aqui iria tender a carnalidade e não é essa a intenção. Sem falso discurso puritano, só fazendo as coisas com um pouquinho de pudor.
Caso vocês saibam o link do youtube do vídeo da música que vocês escolherem pode me mandar. Ah, e se por um acaso vocês já produziram algum vídeo com a música e quiserem que eu publique é só mandar para o e-mail.
Próxima semana vamos conhecer a música da Bruna Rossi.
Avisando mais uma vez que vou postar as músicas por ordem de chegada na minha caixa de e-mail. Continuem mandando.
Pra saber como funciona clique aqui .

Beijokas em todas

Em Cristo,

Núbia Onara

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog