As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

19 abril 2010

Quando assiti esse vídeo o Dia da Decisão estava acontecendo apenas no exterior (que foi no dia 13 de setembro de 2009 - por isso a data no vídeo), mas as palavras de D. Cristiane Cardoso ficaram martelando na minha cabeça todo o tempo.
Se você quer ser uma mulher de Deus decidida assista esse vídeo e esteja conosco essa quarta-feira, 21 de abril no DIA D em todo o Brasil.
A mudança que você quer na sua vida está em suas mãos!!!



Em Cristo,

Núbia Onara
Isso :
by Núbia Onara 09:01 2 comments | in ,

2 comentários:

  1. Núbia já havia assistido esse vídeo no blog da D.Cristiane e de fato a mensagem é muito forte.
    Estarei nessa quarta-feira (21 de abril) decidindo a mudança na história da minha vida.

    Um forte abraço: Paully Santos (Lia)

    ResponderExcluir
  2. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog