As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

16 abril 2010

Deus já havia dito que a terra estava sujeita. Se eles fossem, eles conquistariam naturalmente, não teriam grandes oposições; seria algo muito fácil: as portas já estavam abertas. Só que não tinha ninguém para ir lá e pegar a bênção. Não tinha ninguém para ir lá tomar posse da terra, tirar o posseiro da promessa e agir debaixo da palavra liberada.

Quantas vezes as bênçãos de Deus estão nos esperando, mas ficamos paralisadas nas dificuldades e nos medos! Somos visitadas por um conformismo absurdo. Você é uma mulher de Deus e sabe o que diz em Romanos 12: “E não vos conformeis com este século”.

Mas, mesmo assim, muitas vezes acaba não agindo, não transformando, não conquistando a terra. Ainda por cima, encontra com gente que só acha dificuldades. Pessoas que deveriam ser atalaias da obra, mas que só aparecem para te desanimar dizendo que não vai dar certo esse projeto, essa idéia, esse ministério...

Aí, o seu ânimo se desfalece. E você acaba concordando: “Eu já fiz de tudo! Sei que não adianta. É melhor deixar isso quieto... Já lutei 20 anos!” Querida, pensa que esse é um bom motivo para você não perder esses vinte anos, e levantar, e ir para guerra.

Quando você não sai para conquistar a terra que o Senhor já te deu, você, como líder, desabilita outras tantas que vêem em você um referencial, um exemplo, uma atitude a ser imitada. Deixe hoje toda a passividade. Deixe também de ouvir o diabo que diz que você vai morrer e não vai ver a sua realização em Deus... Tá amarrado!

Abra-se para ouvir a voz doce e maravilhosa do Espírito de Deus. Ele vai realizar obras tremendas através do seu chamado, querida. Deus é fiel. Ele não te chamou para projetos falidos, mas para resgatar a constituição de mulher ajudadora e bem-aventurada. Deixe para trás todo o perfeccionismo, todo sentimento de derrota, espírito de depressão e da baixa auto-estima.

Você já sabe: A terra está sujeita. Deus pode te dar restauração de tudo, até do sonho da infância. Você não nasceu para ficar parada. Levanta no seu chamado e conquiste para Deus. Vá à guerra! Você foi constituída como ajudadora e Deus tem um grande ministério para a sua vida, que vai atingir toda a sua casa, igreja, bairro e cidade.

Creia que o Senhor fará infinitamente mais do que você tem pedido ou pensado. Em nome de Jesus!


Bispa Sonia Hernandes
Fonte: Cieab Mulher

p.s. Eu li por acaso (se é que na vida do Cristão alguma coisa é por acaso) essa mensagem em junho do ano passado, e levantei da cadeira em frente ao computador forte! A palavra de Deus ela vivifica. Foi como se eu tivesse recebido pão e água para conseguir andar mais tantas milhas.
Recebam desse alimento também. E guarde a frase que eu destaquei na mensagem: se você parar muitas que olham você como um modelo podem fazer o mesmo, então NÃO DESISTA !
by Núbia Onara 09:01 5 comments | in

5 comentários:

  1. Muito lindo seu blog e mto edificante tbm!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Eia!
    Levantarme-ei e tomarei posse da benção que já foi liberada para mim.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  3. LIINDO ...Ameii
    Oh tá dentro do PROJETO?

    ME MANDA POR E-MAIL A RESP .. Q TE EXPLICO

    GEGE_MJ@HOTMAIL.COM

    BJUS
    GERUSA

    ResponderExcluir
  4. Oi moça, minha esposa me falou do seu blog, dei uma lida e acho que as letras poderiam ser um pouquinho maiores, pois isso prende as pessoas na leitura, porém gostei desse Blog, ainda bem que não faço mais parte desse quadro de solteiros rs, porém aí vai uma dica: (ECLESISTES 3.1:Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que os homens temam diante dele.)Se queres algo duradouro nesse mundo saiba que tem que ser feito pela mão de Deus, mas somente depois de atravessarmos o deserto, é como eu disse pra Michelle: Depois de três anos no deserto já posso sentir o cheiro das flores e das oliveiras de Canaã ali na frente. Um abraço que o meu Deus te fortaleça, continue guerreira e não se esqueça Canaã é logo ali na frente...

    ResponderExcluir

Pesquise no blog