As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

22 abril 2010

"Coisa mais linda de se ver!" essas foram as palavras do nosso governador Jacques Wagner (foto ao lado) ao chegar no Parque de Exposições (Salvador) de helicóptero e ver aquela multidão de mãos levantadas e invocando ao Senhor Jesus! "Eu já estive aqui em outros eventos (seculares), mas nenhum foi tão bonito como esses de vocês".

O Bispo Jadson chamou o governador e sua esposa srª Fátima Mendonça, presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, e fez uma oração pelo casal juntamente com o povo pedindo a Deus que conceda sabedoria para que ele governe a Bahia.

Olha, muitas coisas foram maravilhosas lá, mas o que mais me marcou foi ver uma autoridade se rendendo a fé! Forte, muito forte!!! O inferno deve tá sem engolir esse desaforo até agora ...

Saiu em um jornal de grande circulação aqui que foram mais de 4mil ônibus de várias partes do estado enfileirados ao longo da principal avenida da cidade. Tinha caravana de Petrolina (Pernambuco) 10 horas de viagem !!!

Sem contar o cuidado de todos os Bispos, Pastores, Esposas, Obreiros(as), Educadoras da EBI ...
De cada igreja aqui em Salvador sairam ônibus de graça. Eu fiquei no ônibus observando o carinho das obreiras distribuindo lanches para as pessoas que elas levavam nos ônibus. Passaram a noite fazendo. Ficaram semanas vendendo para ajudarem no aluguel dos ônibus para que todos tivessem oportunidade de estar lá e buscar a Deus sem pagar NADA por isso. Eu sou muito grata a Deus por fazer parte dessa Sua Obra.

Foram 21 dias de Consagração. Valeu a pena. Aliás, os admiradores de Fernando Pessoa que me perdoem, mas tudo vale a pena é se a não é pequena.

Aqui algumas fotos.

Foto área disponibilizada no blog do Bispo Macedo...



Todos ouvindo a Palavra Amiga do Bispo Macedo...

Cristina Mel marcou presença ...


O Governador chega com a esposa ...


Anoitecendo e nem o tempo de chuva apagou a fé!


Durante a oração de cura ...

E que Deus nos conceda mais e mais oportunidades maiores que essa !

Em Cristo,

Núbia Onara


p.s. A foto do governador e sua esposa não foi tirada no evento. A publiquei só para vocês saberem quem são.
by Núbia Onara 15:53 2 comments | in

2 comentários:

  1. Amiga, amei a frase do Fernando modificada!! Qtas pessoas deu aí? Abração

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!! Foi um evento espetacular que marcou a vida de todos. Eu creio que não sai daquele lugar da mesma forma que entrei; Deus mudou a história da minha vida.
    Núbia nós, aqui de Amélia Rodrigues tivemos que caminhar 30 minutos para chegar no parque, pois o engarrafamento era muito extenso.
    Enfrentamos uma multidão, lama, chuva... e enfrentariamos tudo novamente se fosse preciso, pois o que Deus fez em nossas vidas não há nada que possa pagar.

    Bjos: Lia
    Quase eu ia pedir para ti chamarem pelo microfone para ir lá no palco; só assim conheceria você pessoalmente. kkkkkkkkkkkkk
    Mas teremos outras oportunidades!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog