As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

30 julho 2013



Neste mês de agosto (01 a 31) estaremos em um propósito especial pela nossa vida sentimental.

1. Terá que ser entre duas amigas SOLTEIRAS !!!

2. Depois de escolher a amiga para este propósito cada uma de vocês irá escrever uma carta para Deus. Nesta carta o assunto será sua vida sentimental. Você irá escrever o que você espera para sua vida sentimental, que tipo de relacionamento você quer, como é a pessoa dos seus sonhos ... você poderá escrever também se de repente você viveu algo que deixou uma marca ruim em seu coração e você quer se curar disso... escreva uma carta, coloque em um envelope, cole o envelope (sua amiga não ler) entregue a sua amiga. Ela fica com sua carta e você com a carta dela.
Lembrando que uma não pode ler  carta da outra.

3. Durante todo o mês de agosto você irá à sua Igreja todos os dias e apresentará esta carta no Altar de Deus. Pode ser qualquer horário. O difícil não vai ser fazer isso no dia em você vai à Igreja. Difícil será naquele dia em que você não iria e aí você vai passar lá só pra chegar diante do Altar e apresentar a carta da sua amiga diante de Deus. Você não vai orar por você. É a sua amiga quem vai fazer isso. 

4. No dia 31/08 (sábado) vocês duas irão marcar pra sair e vão trocar presentes. Este presente não pode ser de uso pessoal. Será uma presente para sua futura casa ! Ou seja , um presente para seu enxoval de casamento!!! Não compre qualquer coisa. Tem que ser um presente a cara de sua amiga. Algo bem especial que quando ela estiver na casa dela com o maridinho dela ela olhe e lembre deste proposito que vocês fizeram.

Agora corram! O propósito começa já nesta quinta-feira dia 01 de agosto.
Tenha cuidado com a carta de sua amiga. Guarde com todo o zelo. No dia 31 você devolve a ela e ela devolve a sua. Vocês irão guardar esta carta como prova que seu pedido de oração foi atendido !

Minha amiga já foi escolhida. É a Dani :) (FOTO)

Será uma bênção !!!
Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara



AVISO AS QUE CHEGARÃO DEPOIS: se você está vendo esta mensagem agora (depois do propósito já ter começado), não se reprima (hehehhe) pode começar este propósito a partir de então até o dia 31 de agosto


by Núbia Onara 11:28 8 comments

8 comentários:

  1. Estou nessa fé Nubia... Junto com minha amiga tenho certeza que Deus fará acontecer aquilo que ELE deseja na minha vida.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, que bênção já escolhi minha amiga, vamos trocar as cartas hoje, tenho certeza que vai arrebentar, vou orar com toda minha força por ela, obrigada Núbia, que Deus a abençõe cada vez mais!!!

    na fé,

    Fabi, Minas Gerais

    ResponderExcluir
  3. Deus realiza tudo aquilo que pedimos segundo a Sua vontade; às vezes demora um pouco, porque ainda não estamos preparados para receber a bênção, mas sem dúvida - ela chegará! Eu sou a prova disso.

    Que Deus ricamente abençoe todos aqueles que depositam a sua esperança n'Ele.

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia e vou compartilhar com uma amiga!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde pode ser 4 meninas ? somos muito amigas !

    ResponderExcluir
  6. pode ser 4 meninas somos muito amigas ?

    ResponderExcluir

Pesquise no blog