As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

05 abril 2010

Eu vi meses atrás a loja de milkshake aberta e foi dado um folheto anunciando uma grande variedade de seus shakes, mas eu sempre pensei quem na terra queria um milkshake quando o tempo está tão frio? Então, eu nunca me interessei, nem mesmo quando vi alguém vestido como um milkshake andando para cima e para baixo do centro da cidade dando panfletos.

Mas na semana passada, o milkshake humano estava segurando um cartaz dizendo ... IMAGINE ... Ferrero Rocher QUENTE, QUENTE ...

O convite para imaginar Ferrero Rocher quente foi demais para mim. Esta é uma das minhas marcas favoritas de chocolates, e eu também adoro chocolate quente, por isso os dois juntos? Oh meu Deus! Eu poderia realmente sentir o gosto dele. Eu realmente poderia resistir a isso? Como você pode ver na foto, a resposta é não.

Esse é o poder da imaginação para você. Eu já ouvi pessoas dizerem coisas como: "Eu não consigo me imaginar sendo feliz no casamento." "Eu não consigo me imaginar sendo curado da doença / dor", "Eu não consigo me imaginar sendo rico", "Eu não consigo me imaginar não estar deprimido ", e assim por diante. Mas esse é o problema. Quando queremos algo de bom para a nossa vida, temos que imaginar tê-lo ou então ele parece inatingível. Você vê, a nossa mente é uma coisa realmente poderosa. Se você pode imaginar algo, você quase pode vê-lo, senti-lo, saboreá-lo, tocá-lo. Isso fará com que você realmente queira, e quando isso acontece, você vai fazer de tudo para tê-lo.

Então, pense no que você deseja alcançar. Você pode vê-lo? Como isso faz você se sentir? Feliz? Preenchida? Bem-aventurada? Então o que você está esperando? Agora vá buscá-la!

P.S. Minha opinião sobre o chocolate quente da Ferrero Rocher? Bem, era bastante agradável, mas não tão bom quanto eu pensei que seria, infelizmente ... ou melhor, felizmente para mim, senão eu estaria tendo que lutar contra um vício. Mas confie em mim, o que Deus tem reservado para você não vai decepcionar, ele irá superar suas expectativas. :-)

Christoulla Boodram

http://chrisboodram.blogspot.com/


by Núbia Onara 09:01 1 comment | in

Um comentário:

Pesquise no blog