As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

20 agosto 2010

Abaixo a homenagem enviada pela Ana Lúcia às suas amigas.

***
Bem,essas são as minhas melhores amigas, eu tenho aprendido muito com elas, também tenho dado muita risada com elas, na nossa igreja nós somos conhecidas como o trio fantástico, meninas superpoderosas, tres espias,e etc, kksksks. A nossa amizade ficou mais forte esse ano.

A Paloma ( a morena de preto) é quem faz a gente rir, ela é muito especial pra mim porque me lembro que ela foi uma das primeiras pessoas que eu mais gostei quando cheguei no Grupo Jovem, alias quem me levou a primeira vez no Grupo Jovem foi ela , ela estava junto comigo quando eu fui quase levantada a obreira, eu não fui levantada, mas fiquei feliz porque ela foi.

A Taís, bem ela foi um pouco diferente, eu achava ela muito chata, kskks(acho que nunca falei isso pra ela), achava ela metida, uma patricinha, ksksk, mas eu mudei de idéia quando conheci ela de verdade. Ela participou do dia mais feliz da minha vida, que foi o dia que eu fui levantada a obreira, e ela também, nossa eu jamais vou me esquecer.
Há muitas coisas que nos une, umas dessas coisas é o sonho de servir a Deus no altar, nossas lutas.
Bem , quero dizer pra elas que AMO MUITO ELAS, que mesmo que um dia a gente se separe por razão dos nossos sonhos, elas nunca vão deixar de ser minhas amigas,os melhores momentos que eu passei foi com elas.
Eu acho que a letra dessa música diz tudo o que eu quero dizer pra elas.



É IMPOSSÍVEL TE ESQUECER

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

***

Deus abençoe as senhoritas fantásticas ! E que este santo sonho seja concedido por Ele.

Um forte abraço em cada uma.

Beijos.


Na foto: Obrª Paloma, Obrª Taís e eu Obrª Ana Lúcia
by Núbia Onara 12:54 No comments | in , ,

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog