As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

02 agosto 2010

Eu amo o mês de agosto! E a razão desse amor por um mês considerado o mês do desgosto sabe qual é ? O meu aniversário !!! Viva !!! rsrsrsrsr

Dia 31 é o meu dia, mas é como se eu fizesse aniversário todos os dias do mês e no último fosse a grande comemoração (maluquice, não ?!)

Esse ano estou completando 28 translações. Ai que lindo. E desde que conheci a Deus tenho motivos de sobra para comemorar.

E no nosso calendário agosto é um mês de surpresas inigualáveis. Os pessimistas dirão "sim, surpresa pode ser boa ou ruim e se tratando de um mês espiritualmente tão carregado , tá mais pra serem suspresas péssimamente inigualáveis". TÁ AMARRADO!

"Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará." Isaías 14.24

Tudo depende de como você vê.

Em Cristo,

Núbia Onara


Imagem: http://mondayartday.blogspot.com/2008/12/winter-painting-hide_788.html
by Núbia Onara 22:26 7 comments | in

7 comentários:

  1. O nosso espaço está em clima de festa!
    Aquela que Deus escolheu para criar esse blog está completando idade nova! Isso mereçe uma comemoração!
    Já que você diz que é como se todos os dias desse mês fosse seu aniversário, então todos os dias estarei aqui te parabenizando, mostrando algumas das razões de você ser tão especial para mim.

    Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mês de agosto pra mim sempre foi igual aos outros (maravilhoso), nunca dei ouvidos a pensamentos negativos e destruidores. Sempre fico esperando esse mês para comemorar o dia dos pais e da minha amiga Jankeline que anivesaria dia 05. E agora o seu também, que maravilha!!

    A data de aniversário é motivo para comemoração. No meu sempre me aproveito, fico deitada pedindo tudo e todos fazem tudo que quero só porque é meu aniversário...aproveitadora eu nao? kkkkk

    Que Deus abençoe e lhe cubra de grandes viórias.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou assim Dija !

    E que coisa boa Lia !!! Estarei aqui esperando.


    Beijokas minhas flores =)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Agosto também é o meu mês. No dia 04/08 faço aniversário de batismo e uma semana depois (11/08) é o meu aniversário. Minha avó também faz aniversário no dia 31/08 e ela sempre foi uma inspiração pra mim. Nosso mês é THE BEST. E não ligue pra quem fala mal de agosto, é pura invejinha...rsrsrs. Ahh, aguardo ansiosamente pelas surpresas inigualáveis.

    Parabéns pra vc!

    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  5. Aêeeeeeee Lany!! Parabéns pra nós !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá queridaaa.....
    vai ser abençoado mesmo....vai ser um Mês maravilhoso. Para honra e glória do nosso senhor jesus....

    aMei o blog bjinhoss....

    Deus abençõe grandemente....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns adiantado!! rs

    Eu não sei porque não gosto muito de comemorar aniversário, doideira, mas prefiro esquecer, e olha que não sou tão velha, me sinto constrangida quando as pessoas vem falar comigo...rsrs só gosto de ganhar presentes...

    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog