As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

14 agosto 2010

Nome: Alessandra Sant'anna

Cidade/Estado/País: São Paulo/SP/ Brasil

Idade: 19 anos

Igreja: IURD

Oii queridas

Eu gostaria de deixar duas músicas para quando ele chegar.

Nome da música: Um amor para recordar

Cantor: Chris Duran

Porque fará parte da minha trilha sonora de amor: A música é muito simples, e todas nós sabemos que em nós há uma canção de amor. Aquela declaração para quando seu amado chegar. Carregamos amor conosco e não vemos a hora de expressar tudo que temos dentro da gente.




Música: Pensando em Você

Banda: Pimenta do Reino

Porque fará parte da minha trilha sonora de amor: Amo essa música pelo fato de ser bem verdadeira. Quero que meu romance comece de uma amizade (creio que uma das coisas mais valiosas em um relacionamento é a amizade). Essa música fala de como ele fica ansioso querendo que ela ligue, do ciúme bobo que ele sente, que acha linda a voz doce dela, e que ele sempre sonhou com esse romance. São pequenos detalhes que irão fazer parte da vida de qualquer pessoa. Ele ora a Deus para lhe dar ela, mas ao mesmo tempo ele diz para que seja feita a vontade de Deus: "mas que seja feita a vontade de Deus, se Ele quiser, então, não importa como, onde, mas eu vou ter seu coração"




Viram só ? Duas músicas ! E você ainda não mandou a sua.

Clique aqui vai e deixe de desânimo. É rapidinho.

Alessandra valeu pela participação !

Beijokas,

Núbia Onara


by Núbia Onara 00:48 3 comments | in

3 comentários:

  1. Oi linda bacana um blog dedicado as solteiras. Beijinho fica com Deus, conheça também o meu blog.
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu quero te dizer que não posso ofereçer sua felicidade porque ela depende de você, mas te desejo o que for melhor para você...Que os teus sonhos sejem realizados e se um dia precisar de mim estarei sempre aqui.

    Bjos e essa canção pensando em você faz parte da minha trilha sonora. Ela é linda!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a minha curiosidade,mas a Alessandra por acaso eh irma do Luan Santana(cantor)?Nossa ela eh a cara dele,e tem o mesmo sobrenome:D A música da trilha dela tambem eh uma das minhas...um amor p/recordar do Cris Duran,linda linda!!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog