As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

27 agosto 2010


Nome: Pamela Fernanda
Idade: 25 anos
Cidade/Estado/País: Cuiabá/MT/Brasil
Igreja: IURD (Catedral da Fé de Cuiabá)
Música: Amar Você
Cantora : Fernanda Brum


Por que ela faz parte da minha trilha sonora de amor: "Essa musica é muito linda, uma trilha sonora perfeita... ela fala de um amor que supera tudo e que nunca acaba...um amor que vem de Deus!!!"















Eu não entendo porque vocês pararam de enviar a música preferida de vocês ?
Manda vai !

A Pamela tem um depoimento muito forte. Espero que ela aceite compartilhar conosco.

Obrigada Pamela por sua participação. A glória da 2ª casa será maior que a 1ª. "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." [Salmos 37.4]

Bisous

Núbia Onara
by Núbia Onara 15:25 1 comment | in

Um comentário:

  1. Oieeeee Núbiaaa!!!!!!!
    fiquei mto feliz em me ver e ouvir minha música predileta aki nesse blog tão abençoado e claro de poder compartilhar com todas vcs.... Obrigada pelo seu carinho!!!
    NA FÈ.....
    bjus

    ResponderExcluir

Pesquise no blog