As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

21 agosto 2010

Nome: Natália Molina
Cidade/Estado/País: Maringá/Paraná/Brasil
Idade: 18 Anos
Igreja: Católica Nossa Senhora do Rosário
Nome da Música: O Primeiro Olhar
Banda: Anjos de Resgate



Porque fará parte da minha trilha sonora de amor: "Como na música, sinto que quando for a hora certa, saberei através do olhar, e do sentimento que despertar em meu coração. Sei que Deus tem preparado uma pessoa Maravilhosa não só pra mim, mas para todas a Solteiras que esperam nele. E quando chegar essa hora seremos pessoas muito felizes, pois o Amor Verdadeiro vivido nos prncipios de Deus, é uma benção maravilhosa para quem desfruta!"









Recadinho da Natália:

Olá Nubia,

Tudo bem com você?
Olha admiro muito seu trabalho no Blog (...) acompanho todos os seus post e gosto muito de todos, já me ajudaram muito em dias que a fraqueza atinge. Muito Obrigado e que Deus continue te usando como instrumento de propagação de sua palavra e do seu amor por nós seus filhos amados e que você continue tocando tantos corações aflitos por esse Mundão afora :D
Estou compartilhando um pouco dos meus sentimentos, do meu coração no post "Música pra quando ele chegar"espero ajudar e incentivar tantas meninas que vistarem o seu blog :)
Fique com Deus!

***

Nathália como é bom saber que Deus me usou para te ajudar. Que Ele seja a sua força sempre.
Um forte e carinhoso abraço.


by Núbia Onara 14:01 1 comment | in

Um comentário:

  1. Olá Núbia Deus é mto bom e amoroso com todos nós e vejo a certeza de que ele vai abençoar mtas meninas pelo seu blog. Continue sempre instrumento de evangelização de Deus. Tudo de Bom! Um outro forte abraço pra vc tbm!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog