As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

22 outubro 2012


Vocês com certeza já ouviram esta frase: "Para ter a pessoa certa você tem que ser a pessoa certa." É justo né ?! Agora a pergunta que não quer calar: Você tem sido essa pessoa ?

Pense no homem que você tem esperado, procurado, pedido à Deus.  (...) Pensou ?!
Agora pense como seria a mulher à altura desse homem. (...) Pensou ?!
Você está à altura dele ?! (...) (...) (...) 

Eu confesso pra vocês: Estou deixando a desejar ...

Você pode até dizer assim "Ah, mas eu me acho a pessoa certa ..." eu também me acho, mas se avalie um pouco mais. Será que não tem nada que possa ficar ainda melhor ? Será que não tem coisas que você poderá aprender ? 

A partir desse momento vamos começar aqui no blog a nos preparar para estarmos à altura !
Não ! Não estamos aqui numa caça desenfreada por homens. 
Estaremos aqui nos aperfeiçoando para sermos mulheres surpreendentes e inspiradoras!

Não podemos ser solteiras ociosas, murmuradoras, com uma vida e um potencial tremendo estacionados até a hora de sermos levadas ao altar e dizermos sim ! 

Dia desses li a seguinte frase no facebook "O tempo de solteiro é a herança que você leva para o tempo de casados." E essa é uma das frases mais verdadeiras que já li em toda a minha vida.

O que você está fazendo da vida enquanto isso ? Você está explorando as possibilidades que o Espírito Santo está te oferecendo ? Eu sinceramente não estou e ando inquieta com essa minha postura. 

Quando estamos focadas no nosso crescimento em todos os sentidos, as coisas ao nosso redor começam a ter nova perspectiva, elas mudam também ! 

Nós vamos buscar ser o melhor de Deus ! Aprender será o verbo mais conjugado por nós a partir de hoje. O segundo será obedecer (afinal você precisa saber primeiro pra depois obedecer àquele mandamento/orientação né). 

Vocês já viram os atletas ? Eles treinam, treinam, treinam ... e quanto mais treinam mais se superam (mesmo os que já são campeões!).
Assim faremos. Exercitaremos os dons que o Espírito Santo nos concedeu (e tem nos concedido). Não enterraremos mais nenhum talento.

Como faremos isso ? Fiquem atentas as dicas postadas aqui no blog. Toda vez que você ler "À altura" esteja ciente de que te fará evoluir ! Essas dicas serão postadas também em nossa fanpage.

Se você não aguenta mais ver solteiras cristãs trocando o melhor de Deus pelo pior desse mundo, compartilhe com as jovens da sua Igreja. Use suas redes sociais para isso. Quando queremos que outras pessoas também se tornem melhores isso já faz parte do nosso processo de evolução.

Eu não iria perguntar porque eu acho que vocês tem preguiça de deixar um comentário respondendo, mas vamos lá ... quem quer estar à altura para o melhor de Deus ?!

Amanhã a 1ª direção.

Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara





by Núbia Onara 16:50 15 comments | in

15 comentários:

  1. AMEI NUBIA, CONFESSO QUE VENHO DEIXANDO A DESEJAR, MAS AMEI, VAMOS QUE VAMOS, PRA ESTAR À ALTURA DO MELHOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Eu queroo!
    :)
    rsrs É verdade, quanto mais procurarmos aprender, melhores ficamos! Ser a pessoa certa não é nada fácil, mas garanto: não é impossível!
    Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  3. Núbia, tenha certeza que eu quero! A cada dia vejo que o nosso Senhor quer muito mais para nós do que possamos imaginar, só basta nos entregamos de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas... Eu também QUERO e necessito urgentemente APRENDER!!! E creio que muitas jovens e mulheres estão buscando ser a pessoa certa, e quebrando cara. Com isso, irei compartilhar este site que tem acrescentado muito em minha vida, com todas que desejar ser um referencial neste mundo. Um grande abraço a todas, e em especial pra ti Núbia! :D

    ResponderExcluir
  5. Oiii..nossa!!

    tá lindo tudo viu!! a página, os documentários
    parabéns vc é usada por Deus, pra nos inspirar
    e saber que ainda é possível, esperar e encontrar
    o amor verdadeiro em Deus..pq esse mundo de hj em dia
    é trágico!! kk´s

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Excelente Núbia!

    Esse é o Segredo para uma Vida Abençoada de constante crescimento com Deus.

    Arrebentou! Estou nessa Fé!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. oo Siite ajudaa mtto ee renoova ! Arrebentoou !

    ResponderExcluir
  8. OI, amei mesmo! confesso que estou paradona mas... eu quero muito desenterrar os talentos que Deus tem pra mim e quero sim estar a altura do meu amado! bjs meninas e estou nessaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Amém! Eu quero, gostei muito dessa palavra, falou muito comigo, na verdade foi uma sacudida de Deus, porque estamos orando pedindo e querendo o melhor de Deus para nossa vida, mas nem sempre estamos buscando ser o melhor de Deus na vida dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Realmente muitas vezes queremos tanto algo e esquecemos de analisar se estamos pronta realmente.

    ResponderExcluir
  11. Nós somos como um diamante!! Até brilharmos passamos pela lapidação... como vc falou é importante a gente se avaliar, ir nas raízes profundas que atrapalham a nossa intimidade com Deus.

    ResponderExcluir
  12. É verdade eu ainda tenho muito oque aprender para star a altura...

    ResponderExcluir
  13. Oi D. Núbia, é verdade. Tenho o foco em agradar a Deus em tudo que eu fizer, mais confesso que tenho muito o que melhorar, e estou fazendo por onde. Agradeço a Deus pela maturidade que adquiri nesses últimos meses, vejo o quanto mudei, não pela aparência, mas no meu interior (GLÓRIA A DEUS). Essas dicas vai nos ajudar e muito, quero estar a altura. E não vejo a hora da segunda postagem rs

    ResponderExcluir
  14. Eu querooo simm simm
    não vejo a hora de ser melhor e com certeza ser a pessoa certa!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Eu quero, preciso mudar muito. Quero muito namorar e casar, mas quando olho pra mim mesma sei que existem muiiiiitaas coisas que precisam melhorar.....

    ResponderExcluir

Pesquise no blog