As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

19 outubro 2012


E aí o Robert deu uma 2ª chance a Kristen ... e mesmo assim ela não cansava de pesquisar nas redes sociais sobre a repercussão do seu caso ...  Robert diz para que ela pare de se torturar vendo os comentários e amigos dizem que é como se ela quisesse se auto punir pelo que fez lendo todas as ofensas que desde então recebe através das redes sociais, etc.

E pra encerrar esse caso (porque ele já enjoou)  Kristen nos dá a 2ª e 3ª lições:


2ª LIÇÃO - Deus perdoa as nossas ofensas sim, quando sinceramente buscamos Seu perdão. Mas de uma coisa não podemos fugir: das consequências ! E Ele sabe muito bem disso. Por isso tanto esforço em nos alertar sobre escolhas erradas, pois sabe que será muito mais difícil enfrentar as consequências (o arrependimento, frustração, perdas ...).Sacrificar antes é bem melhor do que sacrificar depois.

3ª LIÇÃO - Quando se recebe uma 2ª chance, olhar para o passado pra se auto punir não adianta. Se alguma atitude te fez perder algo (ministério, relacionamento, emprego, responsabilidade etc) e você se arrependeu disso e foi dada uma outra chance, agarre com unhas e dentes. Aprenda com seu erro, vigie ainda mais e valorize com atitudes esta oportunidade. Não se preocupe com o que vão pensar ou dizer. Ainda que você tenha consciência de que não merece tal chance, aproveite-a. Prove pra quem te deu essa chance que você está disposta a sacrificar (desta vez) e fazer tudo diferente.

Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 20:03 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog