As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

07 outubro 2012


"Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa !" {João 16:24}

Como você tem pedido por sua vida sentimental ? Você quer, quer e quer !

Quando buscamos as nossas realizações em Cristo, Ele muda o nosso foco. A gente passa a enxergar o que falta na gente, o que podemos fazer a respeito. Daí quando começamos a trabalhar nisso as coisas vão acontecendo.

A partir de agora, toda vez que você pedir por sua vida sentimental peça que Deus te mostre o que você precisa fazer a respeito disso. Em que você precisa mudar.

O Senhor Jesus sabe que ainda falta detalhes pra completar a nossa alegria. Reparem que a alegria já existe ele quer completa-la com o seu pedido.

Seja corajosa e pergunte: "Meu Deus o que falta em mim, o que eu preciso mudar antes de ser abençoada sentimentalmente ? Revela-me através do Teu Santo Espírito."

Você vai se surpreender! Eu tenho me surpreendido ...

Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 22:31 1 comment

Um comentário:

  1. estou orando de madrugada e amanhã vou fazer essa pergunta, amém, bjocas

    ResponderExcluir

Pesquise no blog