As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

23 outubro 2012


Imagine um lugar onde todas as mulheres valorizam a Deus. Elas se comprometeram a viver suas vidas de modo a agradar totalmente a Deus e atrair outras pessoas para Cristo através de seu comportamento, suas atitudes, seu caráter, sua fé e sua aparência. Essas mulheres são desafiadas todo tempo a fazer o melhor para Deus saindo de suas zonas de conforto. Esse "lugar" existe e é chamado Godllywood ! Este ano fui presenteada por Deus quando fui aprovada e passei a fazer parte desse grupo (em uma outra oportunidade conto sobre isso).

Mas nem todas podem participar ainda do grupo e para isso foi lançado o chamado Desafio Godllywood. A cada sábado Dnª Cristiane Cardoso (fundadora do grupo) inspirada por Deus passa tarefas para serem executadas durante aquela semana. Tem tarefas de todo tipo: vida espiritual, familiar, Obra de Deus, beleza, casa, saúde ... e todas as mulheres que tem feito essas tarefas tem visto o resultado em suas próprias vidas. Elas estão se surpreendendo com o que estão descobrindo sobre si mesma e todo potencial que estavam enterrando!

Quando o desafio foi lançado eu já fazia parte do Godllywood. Mesmo assim me propus a fazer, mas parei (não sigam este exemplo). Agora recomecei (sigam este heheheh). O Espírito Santo por estes dias moveu em mim o desejo de recomeçar. Eu ainda pensei em deixar para novembro, mas ele me despertou "não , comece já !" 

E eu convido à todas a participarem (independente da sua denominação!). Quem sabe você não vai inspirar as jovens e mulheres da sua Igreja a participar do desafio e evoluirem também ?

O Desafio já está no nº 25, mas como Dnª Cris mesma diz, faça cada desafio sem pressa de alcançar quem começou desde o lançamento, faça por você.

Eu recomecei  e seguindo o exemplo de uma querida companheira de obra, a Jéssica do blog Com a Vida, vou estar compartilhando aqui no blog. Lá em cima (para onde meu dedo está apontando), na aba "Eu faço #DESAFIOGODLYWOOD" vocês poderão acompanhar. Clique aqui e acompanhe também os desafios da Jéssica.

Olha, esses desafios são um prato cheio pra quem quer estar à altura do melhor de Deus. Quem quer se tornar uma mulher supreendente, interessante e inspiradora !

Então não perca mais tempo. Eu não estou perdendo. Clique aqui e comece já !
Curta e acompanhe Dnª Cristiane Cardoso no facebook (Fanpage)
As tarefas deverão ser postadas na página do Sisterhood (clique aqui)

E lembrando que você tem que começar do DESAFIO 1.

E vão se preparando que está vindo por aqui  mais coisas boas pra gente crescer em todos os sentidos (só pode ser Papai do Céu nos dando de presente de aniversário do blog ! Próximo mês serão 3 anos !!!)

Nos vemos por aqui ou no facebook a qualquer momento.

Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara
                                                                                                            
by Núbia Onara 16:18 2 comments | in

2 comentários:

  1. E para ser sincera, eu também comecei e parei :$ que vergonha, hihi. Porém no Jejum de Daniel eu corri atrás e consegui me atualizar. Esse desafio tem me beneficiado MUUITO, e só quem faz de todo o coração porque quer ser o melhor para Deus pode ver esses benefícios! Vejo muitas meninas fazendo por fazer, ou por ser obrigatório. Eu garanto, não vai fazer diferença alguma na vida delas... Vamos em frente para estar a altura de Deus!
    Deus abençoe, minha querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. estou nessa fé tbm, não diferente de vc eu tbm parei =/, mad já retornei. Meu desejo sincero de mudar não poce ser atrapalhado. E quando fazemos o desafio é algo transformador, vc se renova, fortalece e percebe as mudanças? Vamos em frente e exalar o bom perfume do nosso Senhor =D

    ResponderExcluir

Pesquise no blog