As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

17 março 2011

Quero muito agradecer pela torcida expressa através dos recados deixados e das orações.
Já são 23:30h eu estou com sono, mas a euforia ainda é tanta que meu olho não consegue fechar !
Hoje fiz a defesa do meu TCC e passei ! Estou finalmente graduada.

Confesso que ontem temi temer perder (complicada né?). Mas aí o que se faz numa hora dessas ? Se ora. Falar com Deus acalma qualquer espírito. Pedi que direcionasse tudo, que me protegesse e que me desse a alegria de fechar esse ciclo em minha vida, depois de muito falar pedi que Ele falasse comigo através da sua palavra. A resposta: "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" [Rm 8.31,32].

A medida que eu lia era como ouvir a voz de Deus dizendo "minha filhinha que eu tanto amo se nem meu único filho eu neguei como vou te negar isso ?". Que doce paz me invadiu me senti tão amada.

Após a apresentação a medida que ia ouvindo a banca avaliadora elogiando e me parabenizando eu simplesmente não conseguia se quer ouvir as batidas do meu coração.

Agora é arrumar a bagunça que tá ao meu redor. Muitas coisas ainda que corriqueiras eu deixei de lado pra focar na conclusão da faculdade. Preciso me realinhar para essa nova fase. Por isso estarei em um propósito por 21 dias. Nesse tempo não vou estar por aqui. Mas aguardem coisas novas vão surgir e será uma bênção.

Um abraço bem forte e até dia 18 de abril.

p.s. Na minha lista de metas para 2011 esse era o primeiro item. Estou riscando ele nesse axato momento #satisfação

3 comentários:

  1. Parabéns Nubinha!
    Em parceria com Deus não tem como as coisas darem errado, ao contrario, até aquilo que tinha tudo para dá errado acaba dando certo.

    Bjinhos e estou super feliz por você!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Amei seu blog :D
    Parabéns!
    Vc é arquiteta urbanista?
    Eu sou obreira em Belo Horizonte e estou cursando arquitetura tbm...
    bjinhos
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

Pesquise no blog