As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

11 março 2011

Apesar de já estarmos quase na metade do mês de março, cá prá nós o ano está ainda começando.

Eu fiz minha lista de coisas que quero fazer em 2011. Não pense que a lista contém coisas mirabolantes como dar a volta ao mundo em 80 dias (infelizmente não rsrsr). Mas nela eu escrevi tudo o que eu desejo fazer desde o mais corriqueiro até o que requer mais trabalho. Tem metas espirituais, profissionais ... tem coisas triviais como experimentar todas as combinações possíveis de sanduíches da Subway =) ou coisas necessárias como aprender a nadar (é eu não sei nadar) até coisas loucas como aprender tocar castanholas (uhauhauhauha sou apaixonada por dança flamenca, acho tão imponente quando a dançarina ergue um dos braços e desanda a tocar a castanhola). Enfim eu escrevi tudo. Projetos que pretendo implantar com os adolescentes de minha Igreja, outros projetos pessoais que tenho desde pequeninha, conhecer lugares ... a lista já tem 116 itens dos quais já fiz 3 (entre eles está os sanduiches da subway uhauhauhau).

Quero sugerir que façam o mesmo. São coisas simples que quando você realiza e chega na lista e risca te dá um pique pra viver uma vida longe da monotonia e do tédio.

A medida que eu fizer algo da lista eu vou sinalizar aqui.

Eu escrevi a minha lista no meu diário. Você pode fazer em um caderninho ou bloquinho de anotações.

Você vai perceber que só de fazer a lista você vai ser tomada por um entusiasmo divino.

Me contem também a medida que forem realizando e como se sentiram.

"Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme,
e a luz brilhará em teus caminhos."
Jó 22.28

Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara

4 comentários:

  1. Eu já fiz essa listinha Nubia antes de iniciar o ano de 2011 e confesso que não é nada fácil fazer aconteçer aquilo que determinamos como metas, mas o prazer que sentimentos quando em meio a tantas lutas e esforços conseguimos concretizar algo é simplesmente recompensador!!!!!!!!!!!!

    Bjinhos e estou lhe aguardando tá!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lia.

    Eu tô doida pra te conhecer minha querida !!!

    ResponderExcluir
  3. Existe uma lista que chama 101 coisas em 1001 dias, que circula em muitos blogs. É interessante, eu fiz essa lista, mas não quis publicar, acho que é muito pessoal. bjus

    ResponderExcluir

Pesquise no blog