As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

31 janeiro 2010



Sentei aqui em frente ao pc com a cabeça cheia de coisa, mas ao mesmo tempo sem saber o que escrever [aliás, sem saber se deveria escrever].

Depois de uma busca maravilhosa no culto da manhã o pastor nos chamou. E nos convocou a despertar! Eu não conseguia se quer piscar o olho porque tudo que o Espírito Santo usou ele pra falar era como se durante muito tempo estivesse sem entender o por que de muitas coisas e naquele instante estava sendo revelado. "As coisas estão acontecendo debaixo do nosso nariz e a gente tá achando normal! A Igreja está com nome de que vive mas está morta !!!"

Nunca uma palavra tão forte ao invés de doer meu coração me trouxe uma sensação de libertação. E eu sai dali com uma revolta por estar também contribuindo pra isso.

Nós cristãos deste novo milênio estamos relevando muita coisa. Coisas que, por sinal, NÃO eram para serem relevadas. Estamos nos acovardando facilmente diante das investidas do diabo, e aqueles que, como Elias, um dia enfrentaram o inferno, hoje, diante de uma simples ameaça estão correndo pra caverna cheios de medo e receio.

Deus está ansiando concretizar planos tremendos na nossa vida e a gente não está deixando.

Estamos sendo convenientes com muitas coisas erradas simplesmente pra não parecer chato diante de alguns. Como eu me enojei com isso. E o pior é que muitos ouviram essa palavra, mas ao sair dali parecia que não era com eles. Continuaram a agir da mesma forma que o Espírito Santo estava repudiando. Meu Deus desperta-nos do sono !!!!!!

Janeiro já foi. 31 dias do ano de 2010 já passaram. Fevereiro estar a bater na porta. Como é que a gente vai recebê-lo ? Da mesma maneira ? Ainda faltam 334 dias este ano e você acha que é muito? Ledo engano minha cara. Daqui a alguns dias estaremos ouvindo sobre o natal. Parece loucura, mas é verdade !!! O tempo tá passando depressa. As coisas que temos a sensação que foi ontem que vivemos quando paramos pra pensar já tem meses ou até anos !

Hoje, agora, vamos por ordem na nossa casa.

Faça uma lista. Medite. Peça direção a Deus para lhe mostrar aquilo que não era, mas você está convivendo já um tempão. Reveja conceitos e valores. Se for preciso entregue aos amigos mais íntimos e aos seus familiares mais chegados uma folha em branco e peça pra que eles escrevam aquilo de ruim que eles veem em você. Não tem coragem de saber não ? Pois bem, você vai ver muita coisa que até mesmo achava que era bom e que na verdade só está te atrapalhando, ou nunca ouviu dizer que quem está de fora ver melhor ?

Pra toda mudança é preciso dois ingredientes fundamentais: CORAGEM E DISPOSIÇÃO. Lembra do que Deus falou a Josué ? "SÊ FORTE E CORAJOSO!".

Não vamos mais continuar levando uma carga de maus hábitos que só tem feito nos contaminar e distanciar de uma vida cheia da plenitude de Cristo.
Eu não aceitei ouvir o que o Espírito Santo falou através do meu pastor e continuar no mesmo lugar e resolvi mudar. E você vai ficar aí ? Faça que nem o peixinho da imagem dê um salto e saia do meio daquilo que tá te sufocando [e talvez nem esteja percebendo] e você vai mudar pra uma vida verdadeiramente abundante do poder de Deus.

Em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 11:49 1 comment | in ,

Um comentário:

  1. Aconteceu um caso comigo de um rapaz que fique sabendo que gosta de mim, eu eu pela maneira que ele me olhava, porém ele não teve coragem de chega em mim e fala e nem pediu para ninguem mefala, por eu não gosta dele não sabia se chegava nele, pois acha que poderia me achar uma ofercidade, então orei por ele e até agora não vi mais mas deixei na mão Deus.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog