As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

15 janeiro 2010

Hoje é aniversário de minha amiga diva Nice e minha comadre também, afinal sou a madrinha do casamento dela que hoje também está fazendo aniversário: 1 aninho!
Quero aproveitar este espaço para parabenizá-la e dizer o quanto sou grata ao Senhor pela sua vida na minha. Contigo aprendi tantas coisas. Amava quando ligava pra mim de manhã cedo do trabalho e me acordava com um "Bom Dia Flor do Dia", ou me chamava na sua casa só porque tinha feito a sobremesa que eu gosto.
Pensamos diferentes em tantas assuntos, mas conseguimos ensinar muito uma à outra. Você é pra ontem eu sou pra amanhã hehehehhehe.
Te amo muito minha querida amiga.
Parabéns e que a alegria de estar na presença de Deus nunca cesse do seu coração.

Pra você um poema

Posso desaparecer:
por um minuto...
por um dia...
por um mês...
Mas estarei sempre por perto !
Posso até não te dizer:
bom-dia...
boa-tarde...
boa-noite...
Mas nunca te direi
ADEUS !
Sabes por quê ?
Porque os verdadeiros amigos
nunca se esquecem...
E tu estarás sempre no meu coração !


Poema extraído do site O Pensador



Parabéns pelas bodas de Papel. É ainda frágil, mas nele é que se escreve as grandes histórias de amor. Sei que os dois estão caminhando para um casamento cada vez mais forte. E se Jesus não voltar antes, espero estar com vocês comemorando as bodas de Jequitibá (100 anos !!!!) hehehehheh.




Parafraseando a música de Gerson Cardoso que sempre o marido dela Luciano canta pra ela com uma pequena modificação "... não deixa eu te deixar, não dá pra separar, Nice de Luciano ...". Felicidades e vitórias aos eternos noivos.

by Núbia Onara 05:01 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog