As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

24 novembro 2010



Se você é solteira e decidiu seguir verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo em sua vida (repare que eu falei 'verdadeiramente' aqui não é todo mundo que diz que O segue e realmente faz isso em sua vida), você deve ter notado o que estou prestes a escrever aqui.

Os garotos vão achá-la extremamente sexy. No início, talvez seja porque você está agora pura. Você não gosta de falar sobre as mesmas coisas que as outras mulheres da sua idade fazem, você não gosta de ir aos mesmos lugares que vão, e você não gosta de usar o mesmo tipo de roupa que usam. Você é tão diferente da maioria das mulheres que ... você está realmente mais atraente que todas elas juntas!

Mas o verdadeiro motivo por trás dessa mudança repentina de interesse destes homens está além do seu próprio entendimento. É espiritual. No instante em que você decidiu seguir o Senhor Jesus, você se tornou O MAIS QUERIDO na lista de satanás. E ele não é bobo, ele sabe exatamente o quão vulneráveis são as mulheres no que diz respeito aos relacionamentos.

Uma simpática senhora foi ao ponto de dizer-me outro dia que ela sentiu que estava trazendo vergonha a Deus por não estar casada ainda. Como ser solteira era uma vergonha ... você pode ver o nosso inimigo agindo aqui?

Seja mais esperta do que ele e fique a observar tudo ao seu redor. Não se contente em começar um relacionamento com alguém, a não ser que seja com um homem de Deus - qualquer outro provavelmente será enviado por Satanás para levá-lo confuso sobre sua fé, para você fazer o que está errado e ter a consciência pesada para lidar diante de Deus, e para finalmente levar você a dar em cima dele.

Para ser um verdadeira cristã você tem que ser diferente, seja na escola, no trabalho ou em casa. Você nunca vai ser popular, e se você for, você provavelmente não é ainda um verdadeira cristã.

Cristiane Cardoso
www.melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com


p.s. Na foto eu e Dani na Festa das Crianças - Catedral da Fé /Out2010
by Núbia Onara 22:25 2 comments | in ,

2 comentários:

  1. Olá obr. núbia concordo plenamente com a senhora, todas as mensagens postadas são totalmente dirigida pelo nosso Deus.
    Amo ler o seu blog, e estou indicando para minhas amigas de obra , que também estão na batalha.
    Em busca da pessoa certo do homem totalmente dirigido pelo nosso Deus.
    Chamar Atenção neste mundo somente para Deus .
    BJS ATT.fernanda Sousa

    ResponderExcluir

Pesquise no blog