As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

01 novembro 2010

Gente essa moça bonita aí do lado é a Paully (Lia para mim). Ela tem um blog abençoador e dedicará todo este mês de novembro aos solteiros com mensagens edificantes especialmente para quem está nesse estado civil =)

E tem mais, no final do mês ela sorteará o livro 40 segredos que toda solteira deveria saber, de Nanda Bezerra.

Vai ficar aí parado e perder a bênção? Acesse http://paullysantos.blogspot.com/2010/11/mes-dedicado-aos-solteiros.html e veja como participar da promoção. Sem contar que as mensagens foram cuidadosamente selecionadas com o único objetivo: te dar a direção espiritual que você estando solteira(o) precisa.

Você não irá se arrepender !

Com amor, em Cristo

Núbia Onara
by Núbia Onara 20:32 5 comments | in , ,

5 comentários:

  1. Essa Núbia Onara mim surpreende muito!
    Obrigada meu anjo!!!!!!!!!!!!!
    Saiba que você é muito especial para mim viu e tenho orado muito por vc, peço a Deus que tudo que vc deseja para mim, vc receba em dobro e não se esqueça que esse mês como está programado aqui nesse blog, será o mês da realização dos nossos sonhos.

    Bjinhos minha linda amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah! e já ia me esqueçendo da resposta: Você não pode participar, mas deve viu querida!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Dona Nubia, hoje vim lhe combrar algo que nos deve! Me lembro que algum tempinho atrás a senhora indicou um livro chamado Enquanto o amor não vem... E disse que iria ler e depois contar o que achou pra gente em um post! Então, queria saber sua opinião... Eu li esse livro quase todo e várias coisas me ajudaram e à senhora?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dona Anonima vou te confessar algo: comecei a ler o livro toda empolgada, mas na epoca eu estava na loucura (e ainda estou) de produção do meu trabalho de conclusão da faculdade, e o que foi que aconteceu ? Parei de ler =(

    Mas diante de uma seguidora tão assídua eu faço um voto de ler o livro durante todo o mês de Novembro e dar meu parecer, fica combinado assim ?

    Fico muito feliz quando me cobram é sinal de que acompanham mesmo o que pra mim é o maior prêmio.

    Beijão !!!!

    ResponderExcluir
  5. Combinado! Estarei esperando! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog