As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

19 novembro 2010


Um dia fui acessar minha conta de e-mail e ao entrar na página do gmail tinha lá "CRIE UM BLOG". Achei interessante e criei um, mas não sabia o que escrever, não tinha um tema específico então resolvi falar sobre tudo que achasse interessante. Um tempo passou e percebi que ainda não era aquele tipo, até que criei um outro blog e na hora da escolha do nome fiz uma oração "Meu Deus o que eu escolho ?" e a inspiração veio de forma natural e imediata: um blog sobre a vida da cristã solteira.

Hoje o blog completa seu primeiro aninho, que lindeza , e eu quero agradecer a cada uma de vocês que passa sempre por aqui, comentam, deixa recadinhos no mural, me mandam e-mail's lindos, me adicionam no orkut, no facebook, no msn ... vocês se tornaram parte da minha vida.

Conheci pessoas especiais através deste canal, mulheres de Deus !

À todas meu MUITO OBRIGADA.

De presente o visual novo do blog ! E aí , gostaram moças ?

"Se eu pudesse e meu dinheiro desse" mandaria flores para cada uma, mas na atual escassez de recursos fica a rosa do jardim de minha vó com muito carinho =)

Tem um versículo que sempre me faz lembrar de vocês quando leio:

"Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós"

Filipenses 1.3


Permaneçam sempre na fé.

Com amor, em Cristo

Núbia Onara
by Núbia Onara 00:06 6 comments | in , ,

6 comentários:

  1. Parabéns seu blog é muito abençoado; inspirado pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. Parabénsa pra você
    Que se permitiu ser
    Muito usada por Deus
    Nos ajudando a crescer!

    Que Deus te abençoe e lhe use cada dia mais!
    O novo visual do blog está perfeito; bem feminino, ben cara de solteiras cristãs!!!!!!!!!!!!!!

    Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pelo seu 1º ano de blog, o visual ficou divino, parabéns mais uma vez e que Deus continue te iluminando a cada dia....bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado Núbia!
    Ameei o novo visual do blog.
    E esse é só o primeiro ano de muitos que virão, que Deus a abençõe e a use a cada dia mais para compartilhar conosco, como diz no blog: as delícias e as dores das cristãs solteiras!
    Deus a abençõe!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Uhuuul, parabens, por volta de uns 4 meses acompanho esse blog, que tem sido uma benção na minha vida. Que Deus abençõe Grandemente. Parabens

    ResponderExcluir

Pesquise no blog