As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

27 novembro 2010


Todo mundo tem desejo de se abrir completamente a alguém ...

De ter a experiência de um relacionamento profundo ...

De ser amado inteira e exclusivamente ...

Mas Deus diz ao cristão: " Não ...

... Só quando você se sentir completamente satisfeito, contente de ser amado apenas por Mim

Só quando você se der totalmente, e sem reservas a Mim

Quando você tiver um relacionamento pessoal e único ...

Descobrindo que só Eu completo tua satisfação!

Então você será capaz do relacionamento humano completo que preparei pra você !

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir Comigo.

Pare de fazer seus próprios planos!

Pare de criar seus próprios sonhos!

Deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe!

Um que você nem imagina! Eu quero o melhor pra você !

Permita que Eu lhe traga o melhor!

Coloque seus olhos em Mim...

Espere grandes coisas. Continue a experimentar a satisfação que Eu Sou!

Continue a escutar e aprender o que Eu lhe digo.

Aguarde...

Isso é tudo!

Sem ansiedade. Sem preocupação.

E não olhe para as coisas que você pensa desejar.

Eleve os olhos para o alto. Para Mim ...

Pois do contrário vai perder o que Eu quero lhe mostrar!

Enquanto você e o seu "alguém" não estiverem preparados.

Enquanto ambos não se satisfazerem SOMENTE em Mim...

Não poderão experimentar as maravilhas que Eu reservo.

É o amor perfeito!

E Eu quero de coração que você tenha o mais lindo amor.

Estou operando agora mesmo!

Para que os dois estejam preparados simultaneamente!

Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo.

E que vivam uma vida completa em união eterna em Minha presença!

Saiba sempre que você tem o Meu amor completo!

Sou Deus, creia nisso!

E sinta sua vida completamente satisfeita!


Autor desconhecido (mas extremamente inspirado por Deus)

"E o que estava assentado sobre o trono disse:

Eis que faço novas todas as coisas.

E disse-me: Escreve;

porque estas palavras são verdadeiras e fiéis."

Apocalipse 21.5

by Núbia Onara 21:27 24 comments | in ,

24 comentários:

  1. Precisava ler isso. Bacana ein .. :D

    ResponderExcluir
  2. Descobri verdadeiramente o valor de tudo isso que a carta fala só a pouco tempo,e infelizmente foi pela dor, e não pelo amor, é a mais pura verdade, Deus só nos dá a benção do verdadeiro amor, quando estamos verdadeiramente entregues a ele de fato e verdade,ainda estou sendo moldada por Deus e confio que ele me abencoará na hora certa...

    Valentina Vaz
    :)

    ResponderExcluir
  3. precisava muito ler pois sou um pouco ansiosa esperarei em deus pois sei q ele e fiel

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana. Vou levar pro Cristão da Universal com os créditos, ok? Abração!

    ResponderExcluir
  5. ISSO FOI FUNDAMENTAL PARA MIM...........

    ResponderExcluir
  6. Estas palavras são a mais pura verdade, pena que nós cristãos muitas vezes não reconhecemos a vontade de Deus em nós, através de Seu tempo.

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhhhhhhhhhhhhh como é dificil esperar no Senhor. Mais a tempo para tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tocou verdadeiramente o meu coração....é muito interessante ver como Deus age perfeitamente...

    ResponderExcluir
  9. exatamente o que precisava neste momento!!!

    ResponderExcluir
  10. deus faz novas todas as coisas eu creio no seu trabalhar

    ResponderExcluir
  11. a carta de Deus aos solteiros aperfeiçou,fotaleceu,orientou e CONFIRMOU as palavras de Deus pra mim...façamos e nos voltemos somente para aquielo que deus coloca em nossa frente..aquilo que ele nos traz....gloria a Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. pra ser feliz e só esperar em deus...

    ResponderExcluir
  13. Glória a Deus! Que benção ler isso. Descobri seu blog hoje e gostei muito, com certeza visitarei sua página mais vezes. Parabéns pelo lindo trabalho e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada porque, nunca pensei até este ponto. Só Deus mesmo pra surpreender a malta, obrigada ok.

    ResponderExcluir
  15. poxa ,mt linda esta carta,só poderia msm
    ser d Deus,eu etsva msm precisando
    ler algo assim......

    ResponderExcluir
  16. Resposta e confirmação de DEUS na minha vida essa carta !

    ResponderExcluir
  17. perfeito esta carta realmente,colocando deus em primeiro lugar concerteza encontraremos a pessoa certa no momento certo.

    ResponderExcluir
  18. amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. DEUS é fiel..

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Muito bom estou amando e com certeza visitarei sempre.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. A verdade é que, apesar, de estarmos em paz no amor,existe a necessidade de Jesus estar no meio do amor.Pra unir JESUS,unidos JESUS.

    ResponderExcluir
  21. DEUS EH FIEL POR ISSO SOU GRATA A ELE.........................ESSA CARTA ME AJUDOU.................

    ResponderExcluir
  22. e compricado não ficar ansiosa entender que primeiro tem que amar a Deus e se sentir completa não fazer planos

    ResponderExcluir

Pesquise no blog