As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

13 novembro 2010

Misturem feriado prolooooooooongado+ jogo do (meu)Bahia+ sol (muito sol) sabe o que dá ?
UMA CIDADE DE SALVADOR COM MUITO MAIS BARULHO DO QUE DE COSTUME !!!!!!

Prevendo isso e com as inúmeras coisas que eu tenho que estudar-pensar para a monografia uma viagenzinha para um lugar sossegado cai bem né ?

Vou pra casa de minha voinha lá no sertão =) êeeeeeee sossego !




Musiquinha pra vocês e fui !




Trarei inspirações ... conto pra vocês podem deixar =)

Beijokas

Núbia Onara
by Núbia Onara 06:36 2 comments | in , ,

2 comentários:

  1. Minha vó tb mora no sertão!

    Bacana essa música

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia! Espero que esteja aproveitando bastante esse finalzinho do feriado.
    Gostaria de pedir a sua ajuda. Fui chamada para ajudar no grupo de jovens da minha igreja. Os jovens aqui estão meio desmotivados a buscar a palavra de Deus e como vc sabe os jovens e adolescentes são difíceis de trazer para um culto. Então aqui eles estão fazendo um trabalho com louvor seguido da palavra e depois brincadeiras. Só que os jovens não estão dando muito ouvido a palavra gostam do louvor e das brincadeiras. Tiramos a prova disto quando fizemos uma brincadeira simples sobre a bíblia e uma equipe não acertou nada enquanto a outra acertou uma.
    Então eu estava querendo fazer uma coisa diferente que os incentivasse a buscar mais o Senhor. Mas tenho receio de tirar as brincadeiras e o numero de jovens diminuir. Bom se vc tiver alguma sugestão para me ajudar eu agradeço... Abraços!
    Obs: Meu email é: josy-rosas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pesquise no blog