As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

26 junho 2010

Depois de uma semana corrida, repleta de compromissos que em alguns momentos pareceram intermináveis, ele chega, o sábado. Para alguns um dia pra se descansar, para outras porém dia de se lamentar. Alías, para quem se lamenta, esse dia parece que começa na sexta-feira a noite.


- Hum, como você está bonita hoje. Toda produzida.


- É que depois do expediente vou ao cinema com meu namorado

- Ah ...

- E você ?
- Eu não tenho namorado. Vou pra casa quando terminar aqui ...


Isso sem contar nas frustrantes conversas ao telefone

- Amiga! Vamos sair no sábado ?

- Não vai dá. Marquei com mô ... fica pra próxima

- Ah ... tá certo ...


Inúmeras foram as vezes que conversando com colegas cristãs ouvi elas dizerem "não aguento mais ficar em casa todo sábado. Preciso logo arranjar um namorado!".

Mas perae !! Pára tudo !! Desde quando pra sair e se divertir, ver gente, conhecer outros lugares é necessário a presença de um namorado ???
É algum tipo de lei nova ?? Não sabia ...

A verdade é que nada impede do sábado ser um dia maravilhoso para quem está solteira. Existem diversas opções de lazer que vão desde o "0800" (de graça) até quanto o bolso suportar (rs).

O problema é que você responsabilizou alguém que ainda não apareceu na sua vida de fazer seus sábados alegres. E já que ele não aparece você fica com essa cara de palhaço sem circo.
Mas agora seus problemas acabaram !!! Convido todas a participarem do mais novo esquema do blog Vida de Solteira Cristã. O "Sábado Siiiiiiiiiiiiiimmm !!!"



Todo sábado eu irei publicar aqui sugestões de como aproveitar melhor o seu sábado. Trarei dicas de lugares, quanto custou cada passeio (pra vocês verem que nem sempre sair e se divertir custa rios de dinheiro), idéias e o mais importante a participação de vocês !!! (essa pra mim é a melhor parte. Ver a caixa de e-mail cheia das mensagens de vocês me deixa esfuziante!).


Como vocês vão participar ? Isso é mole. É fato que as seguidores e visitantes desse humilde blog moram em diversas partes do globo. Que tal então vocês aproveitarem além de compartilharem como aproveitam os sábados também nos fazer conhecer mais um pouco da cidade onde moram ?? Maravilhoso isso não ?!

Então fica assim. Vocês deverão mandar um e-mail para o nubiaonara@hotmail.com com a foto de vocês no lugar do passeio (dê preferência de fotos com vocês inclusas. Ah, e pode ser mais de uma foto, um book se quiserem heheheh), onde fica o lugar escolhido, quanto você gastou no passeio, como foi, com quem você foi, dicas pessoais de como aproveitar melhor e tudo mais que você achar interessante falar sobre o passeio.

Lembrem-se que vocês estarão fazendo uma espécie de guia turístico da cidade de vocês. Muitas que moram lá podem não conhecer este lugar ou não conhecer da maneira especial como você irá apresentar e ir por causa da sua divulgação. Ou até mesmo as que moram em outra cidade na oportunidade irem conhecer depois da sua dica.

Quem tá dentro ? Olha gente vocês vão ficar impressionadas com a quantidade de programas bacanas que vocês podem fazer e estão perdendo. Sua cidade tem uma infinidade de lugares para serem explorados e você curtindo deprê em pleno sábado !!! É um absurdo isso.

Agora chega ! Você já pensou que é numa dessas que somos abençoadas ??? E se não for também estaremos aproveitando tão bem a vida que Deus tem nos dado que nem vamos perceber o tempo que ele vai levar pra chegar.

Então, inté sábado.

Em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 20:18 4 comments | in

4 comentários:

  1. até!que em enfim..eu penso assim..sabe..eu me divirto...!convido uma amiga pra sair...e quando não tem vo sozinha mesmo..kkkk e me alegro na mesma intensidade..kk!
    bj!
    e vamos aos passeios................

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu não posso ficar de fora!
    Afinal sábado para mim é o dia que tiro para provar pra mim mesma que está sozinha tem um lado positivo (lógico que não é sempre rsrsrs). Conheço um montão de gente que depois de encontrarem o tão sonhado namorado, hoje reclamam que não saem mais de casa, simplesmente porque o belissimo não gosta de sair. Vai entender não é? Pois, estarei enviando o meu email com as fotos dos meus programas preferidos de sábado. Eu mim divirto e vc nem imagina o quanto!

    Bjaçooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOOOREI. Com certeza vou postar fotos de meus passeios aos sabados!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog