As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

17 junho 2010

Nome: Lídia Cristian
Cidade/Estado/País:
Campinas/SP/Brasil
Idade: 21 anos
Igreja: IURD
Nome da Música: Simplesmente
Cantor
:
Pedro Mariano

Porque faz parte da minha vida:
"A música fala muito sobre espera, e é isso que nós solteiras estamos sempre fazendo, porém fala sobre valer a pena esperar e procurar essa pessoa tão especial, e que um dia nos encontraremos. Simplesmente posso esperar!!!"








Simplesmente posso esperar
Aqui por você, uma eternidade
Uma tarde inteira

Simplesmente posso encontrar
Qualquer distração, ruas da cidade
Restos de uma feira

Tomo um atalho no lago
Só pra te perder
Enquanto olho os aviões
Nada tremeu no ar
Não vi nem um sinal

Simplesmente eu posso esperar

Simplesmente posso esquecer
Da guerra ou da paz
Uma eternidade, uma tarde inteira

Calmamente posso contar
As nuvens no céu
Rostos na vidraça, flores nessa praça
Desço a Consolação só pra coincidir
Leio manchetes por aí
Nada tremeu no ar
Não vi nem um sinal
Mesmo assim eu posso esperar

Até deixar um recado na tarde
Uma simples saudade
Que você vai sentir quando sentar-se a mesa
Uma simples certeza
Que agora é você quem espera por mim

***

Eu simplesmente amo essa música também. É uma delícia de ouvir.
Lídia, ela também faz parte da minha trilha sonora. E coincidentemente, a música da próxima semana também ;-)

Pois é meninas espero a música de vocês.
Clique aqui para saber como fazer.

Bisous,

Núbia Onara
by Núbia Onara 23:35 4 comments | in

4 comentários:

  1. Ainda não havia escutado essa música; hoje foi a primeira vez. Ela é uma canção muito bonita e retrata exatamente a forma como muitas de nós estamos vivendo hoje: "A espera do nosso amado".

    Bjinhos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia! Gostei muito do seu blog, já sou seguidora e o adicionei ao meu blog também!
    Grande beijo e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pelo blog..
    gostaria de lhe convidar para visitar
    o meu ...
    www.brilhantejornada.blogspot
    eu estou divulgando se puder me ajudar..
    Posso colocar seu link nos meus favoritos?
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Aii q delicia de ver a minha musica favorita postada no seu Blog =)
    Vlw, Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog