As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 junho 2010



A primeira vez que assisti esse vídeo foi no blog em inglês de Cristiane Cardoso e fiquei tão impactada com as imagens que corri pra pesquisar a tradução dessa música e de fato a letra é impressionante. Ela é da banda The Arrows e o nome é In the words of satan. Imediatamente baixei o vídeo com a intenção de publica-lo aqui no blog o problema é que não tinha achado nenhum vídeo com legenda (o que facilitaria). Mas graças ao meu bom Deus dois dias depois o Bispo Macedo publicou o mesmo vídeo só que ele reeditou com a tradução (o que fica mais fácil de acompanhar).

O diabo adora contar mentira (ele é o pai dela) e você deve pensar assim "ah, mas essas mentiras a gente não cai mais. Agora nós conhecemos a verdade...". É pode ser, mas lembre que no final dos tempos muitos apostatariam da fé ou vai me dizer que você nunca soube de nenhum cristão que hoje "desconvertido" acredita que o homem veio do macaco ou coisas desse tipo? Maior do que o prazer do diabo em fazer o homem nunca saber da verdade é faze-lo voltar a acreditar na mentira depois de conhecer e viver na verdade.

Ele (o diabo) pode até não tentar te convencer de que o mundo surgiu de uma explosão, de que tudo não passa de coincidência etc etc etc, mas com certeza ele vai te contar uma série de mentiras a todo momento pra fazer com que você comece a ver a si e aos outros maliciosamente, minando assim a sua fé e tornando-a trevas igualzinha a ele. Você vai deixar ?

Eu "clandestinamente" assistia as aulas das Mulheres de Deus feitas pelo então pastor, o Bispo Guaracy, isso 13 anos atrás. Digo clandestinamente porque eu não tinha idade para estar lá, mas como estava acompanhada de minha mãe acabava entrando e assistindo. Hoje eu vejo que Deus permitia que eu assistisse porque as lições que aprendi ali trago até hoje atadas ao meu coração e uma delas era uma frase que o Bp. Guaracy dizia e eu nunca me esqueço "você pode até não impedir que um passarinho sobrevoe a sua cabeça, mas pode impedir que ele faça um ninho nela". Em outras palavras, você pode até não impedir que o diabo lance em sua mente pensamentos, mas você tem o poder de impedir que eles se aninhem dentro de você. Os maus pensamentos vêm e você nem sabe como? Amarre-os imediatamente, mude a estação e sintonize-se com Deus, saia do ambiente em que está, faça algo diferente do que está fazendo, enfim, não alimente as mentiras do diabo dentro de você. Não deixe a ave de rapina de satanás fazer um ninho na sua fé. Ele quer vê-la na mesma condição que ele. Não permita isso.

Em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 21:47 1 comment | in

Um comentário:

  1. Olha Núbia estava evangelizando uma ex obreira e perguntei para ela o seguinte: "Minha filha se Jesus voltar hoje para onde vai tua alma?" Para minha surpresa ela disse: "Pro inferno é que não é, pois essa coisa de céu e inferno não passa de invenção dos pastores, para prender agente na igreja". Núbia juro que fiquei pasma com a resposta dela e agora lendo essa mensagem confirma o que está escrito: Que o maior prezer do diabo é fazer a pessoa voltar e acreditar na mentira, depois de conhecer e viver a verdade.

    Olha eu também estou morrendo de saudades viu moça, mim abandonaste.

    Bjinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog