As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

14 fevereiro 2010




Lembre-se de que Deus lhe dá liberdade para voar alto




Embora a Bíblia fale do casamento como um presente de Deus, em nenhum lugar ela diz que o casamento é exigência para uma vida alegre e santa. Contudo, cristãos solteiros, especialmente mulheres, geralmente são tratados como "obras em andamento", que ainda não estão preparados para contribuir com o Reino de Deus. Que erro !


Quando os dons das mulheres solteiras são ignorados, todos nós perdemos parte da incrível sabedoria de Deus ao usar todos os tipos de pessoa - jovens, velhos, sábios, tolos, casados e solteiros - para alcançar o mundo. Deus usa as situações de nossa vida para seu completo benefício.


Então, mesmo quando você não compreende porque a sua vida é como é, pode ter certeza de que Deus lhe dará força e liberdade para que voe a grandes alturas - como se estivesse sobre as asas de uma águia. É isso que Ele prometeu [Isaías 40.29-31].


Confiar na sabedoria de Deus é mais fácil de dizer do que de fazer. Mas, ao exercer os dons que Deus lhe concedeu, você descobrirá que Ele usa a cada um de nós de uma maneira única - independente de nosso estado civil.




DESAFIO DE HOJE

Você encara o casamento como uma exigência para uma vida feliz ? Por quê ?
Extraído da Bíblia de Estudo da Mulher, livro de Isaías, tópico Vida de Solteira

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog