As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

18 fevereiro 2010

Hoje meu sobrinho, essa lindeza aí, está completando 5 anos ! Ah é meu primeiro e único [até o momento] sobrinho. O nome dele é Milton [forte o nome né?! hehehe]
Quando soube que minha irmã estava grávida torci para que fosse uma menina. escolhi até o nome, Tarcila [por causa da pintora]. Tudo certo. Estávamos convictos que era uma menina, mas nunca tínhamos a certeza porque toda vez que Nádia [minha irmã] ia fazer a ultrasson a criança estava de pernas cruzadas [quanto pudor meu Deus heheheheh].
Até que um dia ele resolveu descruzar e nos dá a certeza. É macho !
Vocês acreditam que eu fiquei meio assim, assim. Queria uma menina.
Mas, quando cheguei na maternidade e vi aquela coisinha mais linda toda cabeluda meu Deus [meu olho tá aqui cheio d'água só de lembrar] pensei comigo: "Meu Senhor, ele é meu ... meu sobrinho ... eu sou tia !"
E sabe qual é a parte mais gostosa é quando saio com ele e acham que é meu filho [quando ele sai com minha irmã pensam que são irmãos heheheheh]
São 5 anos de força [aliás, muita força ]...

... de maluquice [amamos fazer doidice!]...


... 5 anos de exibições públicas [Que lindo é seu filho ? - Não meu sobrinho. -Nossa! sua cara! ]...





... 5 anos de risos na minha cama [que por sinal ele ama!] enquanto eu tentava estudar [- Oh minha tia deixa eu ficar aqui com você, eu fico quietinho ...] ...



... de bravura e muita disciplina [pra fazer bagunça!]...



"Não sei se o mundo é bão, mas ele está melhor desde que você chegou e perguntou: tem lugar pra mim ?" [trecho da canção Espatódeas de Nando Reis]



by Núbia Onara 10:01 1 comment

Um comentário:

  1. Adorei essa cara!! De nariz de coxinha =)
    Beijinhos Flor =)
    Parabéns pelo sobrinhO.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog