As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

12 dezembro 2009



Bem meninas, o final de ano está pertinho [faltam apenas 19 dias uau !] e o que essa época inspira ... ??? AMIGA SECRETA !!!

Pois é, essa é a dica deste sábado.
Você pode fazer o amiga secreta instantânea que é chamar as amigas pra sairem ou pra casa de alguma, faz uma coisinha gostosa ou cada uma leva um quitute, compra um presente (como só tem mulheres fica mais fácil, mas se tiver algum amigO no meio avisa que o presente deverá ser unissex) e faz o sorteio na hora.

Ou, planeja pra um dos dois sábados que ainda faltam [19 e 26/12].

Sinceramente, eu prefiro planejado.

Pois bem, é uma forma de reunir as amigas, rir e ainda presentear.

Vocês podem marcar em um rodízio ou qualquer outro lugar e lá fazem a troca de presentes.

Em casa a vantagem é poder ficar a vontade, comer a vontade, rir alto [mulher junta ama isso heheheh] e mais outras tantas coisas.

Nada de muito dispêndio. Vamos economizar. Cada uma leva algo. Vocês definam isso entre si.

Pode ser uma amiga secreta temática: calcinha, sutiã, cinto, maquiagem, livro, cd, filme, personalizado [esse dá um pouquinho de trabalho, mas é bacana porque vc monta o presente e até pode faze-lo, contanto que seja estudada a pessoa que será presenteada e o presente conte um pouquinho sobre ela e/ou sobre algo que vocês viveram juntas !].

Vocês podem também, pra ficar divertido, determinar a cor da roupa que todas devem usar no dia ou qualquer outro acessório, tipo, todas devem estar de blusa rosa ou tiara na cabeça ou uma coisa brega ou batom vermelho ... sei lá soltem a imaginação.

Quanto a decoração vocês podem usar balões de uma determinada cor, ou várias fotos das participantes recolhidas antes e espalhadas nas paredes ... inventem , criem !

Os comes e bebes são os melhores hummmmm porque como todo mundo vai estar entre amigas, se você é talentosa na cozinha você aproveita pra prestigiar suas amigas e se não é também um bom momento pra tentar preparar algo, afinal amiga é pra essas coisas hehehehehhe Agora, não escolha receitas complicadas, vá pelas mais fáceis sempre.
Ah e não pode faltar a máquina fotográfica ! Registrem tudo.
Agora quero combinar com vocês. As que fizerem isso [e as que já fizeram, de repente alguém acabou de fazer a amiga secreta!] mandem as fotografias contando um pouco como foi para o e-mail vidadesolteiracrista@gmail.com.
Vou publicar aqui.
Eu já estou organizando o com as minhas amigas e vou colocar aqui pra vocês verem.
Não deixem de compartilhar esse momento conosco.
Um super beijo
Núbia Onara
by Núbia Onara 15:56 1 comment

Um comentário:

  1. aah claro..pra mim final de ano não e final de ano sem amigo oculto.
    Aqui nós já estamos no amigo oculto e eu tirei uma amiga super fofa e gente boa!!
    Ameiii ter tirado ela...vou caprichar na escolha do presente, pois ela merece!!!
    aah e vamos ao cine..ver Lua nova, me disseram que vão fazer um vídeo nosso..(não gosto de ser filmada..mas vamô vê na hora, não quero ser a bobona, huahauha)
    Amooooooo essa época...em que todos se reunem e festejam. émuitobom!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog