As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

31 dezembro 2009

Hoje é uma data muito especial. Meline [Mel para os mais chegados e docinho para as Divas] completa seu 25º verão. Que idade linda !
Minha amada amiga como eu te quero bem. Quanta saudade já sinto antes mesmo de te ver partir por este mundo vivendo a promessa de Deus para sua vida.
"Onde você estiver não se esqueça de mim ..." uhauhauhauhauhauhau
Não há palavras pra expressar minha alegria em ter você em minha vida. Nos reconhecemos praticamente no nosso 1º emprego e pra mim te encontrar foi como um oásis de fé e sei também que fui isso pra você porque meus ensinamentos você jamais vai esquecer, depois de mim você nunca mais será a mesma uhauhauhauha.
Antes que eu comece a chorar, postei o vídeo versão revista e atualizada dos slides que fiz pra você um tempinho atrás e que tinha me pedido uma cópia. Demorei de te mandar porque guardei pra hoje !
Bem, a todas [e isso inclui a aniversariante] deixo um poema de Carlos Drummond de Andrade.
E pra você ma petit douce, Bonne Anniversarie ma chérie amie ! Je t'aime beaucoup.


ANO NOVO



Por Carlos Drummond de Andrade

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí, entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente...
Para você, desejo o sonho realizado.
O amor esperado;
A esperança renovada;

Todas as cores da vida;
Todas as alegrias que puder sorrir;
Todas as músicas que puder emocionar;
Que os amigos sejam mais cúmplices;

Que sua família esteja mais unida;

Que sua vida seja mais bem vivida!
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam mover você a cada minuto, ao
rumo da sua FELICIDADE!!!"



Um 2010 cheio de fé, alegria e amor!

by Núbia Onara 05:00 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog