As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

24 dezembro 2009

Tem dias que eu me sinto uma boxeadora segundos antes de começar a luta. Visualize a cena. Aquele aquecimento rápido dando socos no ar ao mesmo tempo que estica o pescoço de um lado pro outro e dá saltinhos, pronta pro que der e vier. Esperar ? Até 100 anos pra que aquele escolhido por Deus chegue (calma, 100 anos foi exagero meu hehehehheh). Enfim, o tempo não me assusta, eu enfrento !

Mas tem dias que eu pareço criança viajando no carro com a família e que toda hora diz "pai, já chegou ?". Essa semana eu estou a criança ... confesso, pronto, não vou mentir hehehhehe.

Talvez também, por causa do novo ano chegando, novas expectativas. Só sei que eu tô uma criança chata "Pai, quem é ? como é ? quando vai ser ? tá perto ? "
Quando esses dias chega não há remédio, só paleativos. O bom é que logo passa e eu volto a ser a "Menina de Ouro" uau !!!
Como Deus não demora, Ele capricha, o jeito é ir distraindo a criança aqui que nem pai faz na viagem.
Uma bela faxina (aproveitar o recesso na faculdade e esses dias do estágio), encontro de amiga secreta com as amigas, viagenzinha rápida pra ver a parentela, ler trocentos livros pra terminar minha bendita monografia ...
Mas, cá pra nós, não é fácil ...
O que vocês fazem quando esses dias chegam ?
Bem, clicando neste link aqui http://www.youtube.com/watch?v=2bL-0_x7VRs vocês poderão assistir ao clip de uma música-tema de solteira hehehehhe "Onde estará o meu amor" de Maria Bethânia acompanhada de Chico César no violão. É linda. Sempre me pego cantarolando.
Beijos
Núbia Onara


by Núbia Onara 00:57 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog