As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

28 dezembro 2009


Meninas vocês estão lembradas da dica sobre amiga secreta que eu dei aqui no blog ?

Pois é , eu e minhas amigas fizemos. Foi um sucessooooo !!!!!

Tivemos convidadas especiais: Denise e Joice

O valor foi de R$ 2,00 e os presentinhos foram fofos.

Cada uma fez uma coisinha gostosa pra levar pro almoço. Essa torta salgada da foto foi eu quem fiz, ah e ainda fiz uma torta refrescante de limão (me surpreendi com o resultado, e minhas amigas também). Nossa amiga nutricionista Marília (Lila para nós) levou um coquetel de frutas com leite condensado e creme de leite que minha boca enche d'água só de lembrar.

Foi uma farra.

Prometo que ainda esta semana posto as receitas aqui. Quem sabe vocês não se inspiram para alguma confraternizaçãozinha de final de ano.

Mas, o melhor mesmo foi estar com minhas amigas. Isso não tem preço.

Nos conhecemos solteiras, vivemos as expectativas da solteirice e início da conversão e do ministério juntas e hoje duas estão casadas, uma noiva e as outras três solteiras (estou incluída no último grupo hehehehhe).

Não postei antes porque este final de semana o servidor parece estar meio lento. Não conseguia entrar de jeito nenhum no blog.

Beijinhos !

by Núbia Onara 13:36 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog