As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

29 dezembro 2009


Sabe aquelas listinhas que fazemos no final de ano revendo algumas coisas e prometendo mudar em tantas outras ? Recebi uma por e-mail que se encaixou perfeitamente no que eu preciso e gostaria de compartilhar com vocês.

Lá vai ...


1. Não seja um procrastinador
Não adie as tarefas de hoje. Também não adie suas decisões. Faça isso por você. Dedicar-se a muitas coisas ao mesmo tempo, além de estressante, é um convite para o fracasso.


2. Comece algo e termine
Se você começar algo, termine, a menos que o sentimento de frustração seja bom para você.

3. Confie em você mesmo
Há ocasiões que o segredo do êxito é apenas "confiar no seu taco" e ter "bala na agulha".


4. Valorize o que realmente importa
Defina suas metas, suas prioridades e valores. Equilibre seu tempo.Desfrute de momentos felizes ao lado de seus familiares. Pratique atividades físicas, leia bons livros, ouça boas músicas, exercite a sua fé.


5. Tenha grandes planos
Você quer ser grande? Ande com os grandes. Quer ter grandes realizações e um grande sucesso? Tenha objetivos e metas, e corra atrás. Não seja medíocre.


6. Agradeça sempre
Pense nisso: "Sempre reclamei dos meus sapatos, até que um dia, ao dobrar uma esquina, avistei um homem sentado sem os dois pés". Reveja seus conceitos de necessidades.


7. Ame-se muito
O maior amor que podemos sentir é o amor próprio. Este sentimento profundo acerca de nós mesmos nos fará amar incondicionalmente o próximo e o Arquiteto do Universo.


8. Não tenha medo de fracassar
O fracasso é uma ação, não é uma pessoa. É apenas uma oportunidade de fazer diferente, de recomeçar de outra forma. Portanto, mesmo que você caia, levante-se com classe, e saiba que os tombos te ensinarão novas manobras.


9. Seja disciplinado
Nem sempre é possível fazer o que se quer. Nem todos ganham o quanto gostariam ou fazem o que sabem ou amam. Disciplina transformou um camelô em um dos maiores empreendedores do mundo.


10. Persista, persista, persista
Olhe para seu alvo, fixe os olhos nele e prossiga até tocá-lo. Será fácil? É bem provável que não, mas ainda que você seja surrado, não seja nocauteado. Fomos criados para sonhar e são eles - os sonhos - que abastecem a nossa alma. Não venda os seus sonhos, não desista deles, não deixem roubá-lo de você.



Lute sempre!
Beijokas
Isso :
by Núbia Onara 09:23 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog