As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

04 janeiro 2013


1ª RAZÃO: Mudar seu status nas redes sociais

Você pode até está aí pensando "Hã?! Você tá de brincadeira !" mas eu vou te dizer, tem muita gente boa empolgada com isso ... 

É claro que hoje em dia, iniciar um relacionamento e não menciona-lo em seu perfil pode ser motivo de desconfiança para alguns casais, mas tem gente que não vê a hora de fazer logo isso.

Vê todo mundo atualizando seu status e o dela nada até agora ... Aquela amiga ou conhecida também solteira, não comentou nada e de repente em suas atualizações aparece "fulana está em um relacionamento sério com ciclano" ... Ela toma um susto e logo vem aquela pontada de tristeza (e até inveja) porque com ela nada aconteceu.

Eu não vou fazer discurso hipócrita que isso é uma bobagem etc etc etc, mas cá pra nós, isso não é razão pra tá empolgada em iniciar um relacionamento. Mais importante que lançar na rede a sua nova condição sentimental para que as pessoas saibam é conhecer quem é essa pessoa que você está namorando e isso requer tempo e até um pouco de privacidade.

Eu fico muito feliz quando vejo amigos mudarem o status, curto e até comento, mas isso não causa nenhuma motivação dentro de mim. 

Se essa tem sido a sua, na verdade você tá mais preocupada em mostrar para os outros que você também é feliz na vida sentimental e aí é que tá o problema porque geralmente quem quer tanto provar algo, nem ela mesma tem certeza se é de fato. 


Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara



by Núbia Onara 22:45 2 comments | in

2 comentários:

Pesquise no blog