As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

11 janeiro 2013






1. Cuide de sua beleza interior
"O coração alegre aformoseia o rosto ..." Provérbios 15.13
Viver a fé inteligente, manter a boa consciência e uma relação íntima com Deus diariamente são os principais ingredientes para uma vida feliz. E felicidade é o melhor creme anti-idade e renovador celular que existe!

2. Cuide da sua pele

O maior órgão do nosso corpo merece mais cuidados do que um sabonete sozinho pode oferecer. Proteja sua pela dos seus maiores inimigos usando protetor solar FPS 30 - ou mais -  todos os dias, bebendo muita água e mantendo uma alimentação equilibrada.

3. Ouse mais

Atreva-se a ser mais bonita e feminina. Isso mesmo ! Muitas mulheres não se acham no direito de se arrumar ou cuidar melhor de si, seja por uma autoestima baixa, medo do que os outros vão dizer, ou qualquer outra razão boba que não vem ao caso. Cumpra a dica 1 e você terá ousadia necessária para experimentar coisas diferentes e adquirir  novos hábitos que a deixarão mais bela a cada dia.

4. Observe e inspire-se

Ninguém nasce sabendo e dizer que simplesmente não sabe se arrumar não é desculpa suficiente, minha amiga! Seja observadora e perceba a beleza ao seu redor. Quando vir algo que lhe agrade, repare nos detalhes e em como aquele estilo ou look pode ser recriado usando aquilo que você já tem. É assim que a gente aprende e se torna criativa também!

5. Ajude alguém a mudar

Valorize-se, torne-se um exemplo a seguir e incentive outras mulheres a praticar essas dicas. Você tem um poder de influencia maior do que imagina. Compartilhar conhecimento e saber que contribuímos para resultados positivos na vida de outras pessoas não tem preço !


Marelis Brum
www.marelisbrum.com
Extraído da Folha Universal, edição de domingo 06/01/2013

ps. na foto, a autora da mensagem. Linda !

by Núbia Onara 11:17 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog