As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

19 novembro 2012


Ontem nosso blog fez mais um aninho. Agora são 3 ! Tinha 27 anos quando comecei a escrever aqui. Completei 30 este ano e quando penso nessa jornada fico feliz, muito, muito feliz!

Feliz por poder compartilhar a fé;
Feliz por chegar aos 30 na presença de Deus;
Feliz por ver Deus usar minhas lutas para abençoar, inspirar, aconselhar outras solteiras cristãs (ou não);
Feliz por ver que a cada dia Deus tem despertado a minha mente para as Suas coisas;
Feliz por estar solteira, porém na FÉ e tendo toda a tranquilidade de saber que tudo Deus já tem preparado e que ninguém que confiou no Senhor foi envergonhado (e não serei eu quem vai quebrar esta regra né !)
Feliz por conhecer tantas mulheres de Deus ao longo destes 3 anos. Elas estão nos quatro cantos do país ! Tem até de outros países !!! E é tão bom poder conversar com elas, receber o carinho, e ter a oportunidade de conhecê-las pessoalmente (é muito bom quando conheço vocês tête-à-tête);

Mas o que me faz FELIZ mesmo é ter conhecido à Deus e ter dentro de mim o Teu Santo Espírito. É essa a razão de estar aqui hoje podendo dizer tudo isso. Saibam que como solteira, passo as mesmas lutas, cobranças, frustrações, decepções que vocês. Tenho sonhos, expectativas e sempre me pego lutando contra a esperança ! Mas em tudo isso eu vejo a mão de Deus. Que me livrou de situações, que me curou de sentimentos que se tivesse continuado sabe-se Ele onde e/ou como estaria.

Se você me perguntar o que vem por aí ? Eu não sei te dizer. Só sei que o que vier tem que vir do Alto ! Se não for de lá prometo que não chega aqui.
Inspirações é o que não faltam para tornar este espaço cada vez mais abençoado. Deus vai estar dando a direção para o tempo de executar cada uma delas.

No mais, AMO TODAS VOCÊS ! As que seguem o blog publicamente, as que assinam o feed, as que curtem nossa página, as que deixam seu comentário, as que passam por aqui anônimas, as que me mandam e-mail's agradecendo, pedindo uma orientação, as que me adicionam no msn e que batem um papinho comigo, as que proseiam lá no facebook ... TODAS SEM EXCEÇÃO !

Sintam-se fortemente abraçada !!!
E tenham a certeza que tudo o que é feito por aqui é COM AMOR E FÉ EM CRISTO !

Núbia Onara





by Núbia Onara 10:16 3 comments

3 comentários:

  1. Parabéns querida amiga por esses 3 anos firme e forte.
    Com certeza você é um grande exemplo que ter fé é o suficiente para quem realmente quer ter uma vida seja ela em qual areá for, abençoa e bem sucedida dirigida pleo Senhor.
    E creia que a cada leitura desse blog, tenho aprendido a viver cada vez mais na dependência de Deus pois como falou acima "ninguém que confiou no Senhor foi envergonhado (e não serei eu quem vai quebrar esta regra né !).
    Deus continue lhe abençoando cada vez mais.
    Um Bjo especial ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa conquista ! E vamos aguardar pois o melhor está por vir !!!

    ResponderExcluir
  3. oh Núbia querida que Deus continue te dando direção pra continuar nos abençoando...quando conheci o seu blog foi amor a primeira lida,rsrs..bjos

    ResponderExcluir

Pesquise no blog