As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

20 novembro 2012


Tenho que confessar para vocês um pecado ... desde que começou novembro não consegui orar ainda de madrugada !!! Acordo e não oro (isso é normal ? Claro que não né ... tá amarrado!)

Só por causa disso resolvi fazer um sacrifício ainda maior ! Até o final do ano estarei orando todas as madrugadas pela vida sentimental DE VOCÊS !  Estão vendo a foto acima ? Pois bem, eu printei a imagem de todas as seguidoras do blog e escrevi (minha mão doeu !!!) o nome, das até então 144, que curtem nossa fan page. Olha meninas, deu uma canseirinha, mas recortei  tudinho e coloquei dentro do potinho de vidro que eu sempre uso para os propósitos de oração com os adolescentes ( e desta vez será para vocês).

Todo dia vou levantar de madrugada com o nome de vocês e orar por sua vida sentimental (independente se solteira, namorando, noiva ou casada). Não vou orar por mim, só somente só por vocês !

Ai vocês me peguntam, "Mas Núbia, você não vai orar por sua vida sentimental também? Você também tá precisando gata! ". Fica na sua menina. Nunca ouviu falar que Deus mudou a sorte de Jó quando este orava pelos seus amigos ??!!! kkkkkkk ou você achou que estes meus 30 anos não serviram também pra eu ter um pouco de sabedoria ?! 

E pra provar, logo após a oração (salvo se eu estiver em um lugar sem net ...) eu vou postar algo lá na nossa fan page. Pode ser uma foto ou um versículo, uma inspiração ... não sei. mas vou postar lá como prova do meu sacrifício (vocês vão ver pelo horário da publicação).

Quem segue o blog e curte a fan page foi duplamente contemplado porque o nome está duas vezes dentro do pote. Se você quiser essa oração, curta nossa página. Assim eu registro seu nome.

Deus seja comigo (e que eu vença o sono !)






Isso :
by Núbia Onara 00:35 2 comments

2 comentários:

  1. É um sacrificio enorme, acredito que o maior sacrificio é acordar de madrugada. Só o fato de se esforçar Deus ja está abençoando, mesmo que só consiga dizer duas palavras essas duas palavras serão ouvidas. Tomara que minha foto esteja nesse meio, isso é muito forte.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado! Que grande Previlegio florzinha! Que o nosso Poderoso Deus lhe dê forças muita disposição! Você está sempre nas minhas orações. Esse proposito vai arrebentar!!! Beeeeijos! :)

    ResponderExcluir

Pesquise no blog