As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

24 janeiro 2012

Vê essa imagem aqui do blog ? Quando eu parei para escolher qual seria o novo visual dele demorei muito. São tantas as opções de templates hoje em dia que a gente chega a ficar perdidinha!
Quando vi essa imagem fiquei alguns minutos adimirando-a ... ela me faz lembrar os pastos verdejantes do salmo 23 ... e este céu de fim de tarde, meu Deus ! Este céu !

Eu sou apaixonada pelo céu. Não me canso de olha-lo ... com nuvem, sem nuvem, ensolarado ou nublado, estrelado ou não, chovendo, trovejando (por sinal relâmpagos são assustadoramente lindos) de qualquer jeito o céu me encanta.

Mas há uma outra razão pela qual escolhi este template para o meu blog: a possibilidade de mudar a imagem, afinal eu já andei falando por aqui que mesmice não é comigo.

Por isso sempre vou estar mudando essa imagem. Não sei de quanto em quanto tempo ... mas vou mudar. Eu amo fotografia, não só fotografar (apesar de ser bem principiante no assunto) como também adimirar boas fotografias. Vai ser um pretexto para eu praticar mais este hobby.

Vou registrar aqui um pouco da minha cidade Salvador, alguns outros lugares da minha linda Bahia e quiçá outros pontos do Brasil e do exterior #sonho ... se Deus permitir.

Vai ser uma forma de personalizar este nosso canto. Então não estranhem. Mudanças podem vir a qualquer momento.

Desfrutem !

Com amor e fé em Cristo
Núbia Onara
by Núbia Onara 18:35 1 comment

Um comentário:

  1. Legal dona Núbia!
    Eu também sou apaixonada por fotografia, e vou ficar de olho em cada mudança aqui no blog, além do que, fotos da nossa Bahia linda estarão por aqui também!
    E se puder, em breve vo mandar um email com uma mensagem sobre o AMOR. Assim que eu li me lembrei da série de postagens sobre amor na prática. Se possível for, amanhã mesmo envio para o seu email.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog