As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

21 janeiro 2012




Eu pensei que eu fiz o que é certo
Eu pensei que tinha as respostas
Eu pensei que eu escolhi o caminho mais certo
Mas essa estrada me trouxe aqui
Então eu travei uma luta
E disse-Lhe como me ajudar
Só agora quando eu desisti
A verdade está vindo claramente
O Senhor sabe melhor do que eu
O Senhor sabe o caminho
Eu deixei ir a necessidade de saber o porquê
Pois o Senhor sabe melhor do que eu
(...)
Eu tento fazer o melhor
E a fé tornou mais fácil
Ver que a melhor coisa que posso fazer
É colocar minha confiança no Senhor
Pois o Senhor sabe melhor do que eu
(...)
Eu vi uma nuvem e pensei que era um céu
Eu vi um pássaro e pensei que eu poderia seguir
Mas foi o Senhor que ensinou o pássaro a voar
Se eu deixar o Senhor me alcançar o Senhor também vai me ensinar
O Senhor sabe melhor do que eu


Bom final de semana
Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara

Um comentário:

  1. Muito lindo o vídeo. Me diz como você faz pra deixar o vídeo menor assim na tela...você é muito inteligente.

    Bom final de semana, que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog