As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

19 janeiro 2012

Toda semana eu vou trazer links de cinco mensagens que me fizeram ganhar a semana. Sabe aquelas mensagens que vem ao encontro de uma necessidade, ou de algo que você está fazendo e precisa de uma orientação, um incentivo ?

São muitos blogues hoje em dia, eu acesso alguns semanalmente e tem mensagens que me fazem pensar sempre nelas. Algumas eu publico aqui vez ou outra, mas agora vou fazer melhor. Vou publicar os links aí vocês ficam a vontade.


Na minha lista dessa semana estão:


A Dieta do sapo - Blog Filmes, Amor & Outras coisas ...


Sujeito aos mesmos sentimentos - Blog Bp. Renato Cardoso


PC vs MAC - Blog Coisas que eu penso, de Moti Bernadino


A batalha contra a gordura: Motivação - Blog Coisas que eu penso, de Moti Bernadino


O preço da desobediência - Blog da Nanda bezerra



Curtam e se tiverem outras mensagens que falaram com vocês também me mandem o link através do contato aqui em cima "FALE COMIGO".

Beijokas
by Núbia Onara 15:32 2 comments | in , ,

2 comentários:

  1. oie tudo bem olha tem como vc me envia o html do seu banner se vc tiver pra mim divulgar seu blog no meu, e asim fazermos uma parceria....abraços

    ResponderExcluir
  2. Tô sem banner no momento =(

    Mas quando eu providenciar um bem legal eu divulgo e te aviso =)

    ResponderExcluir

Pesquise no blog