As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 janeiro 2012


Ontem eu me vi como uma criança em frente a televisão assistindo ao seu programa favorito. Eu larguei tudo para assistir a estréia da minissérie Rei Davi e como foi maravilhosa esta estréia. A qualidade dos efeitos, os dialógos ... tudo me encantou. Davi tem tanto a nos ensinar ...

Desde o início deste ano comecei a meditar sobre sua história. Deus já havia me pedido isso e eu sempre adiei, até que esse ano eu me comprometi com este propósito de meditar sobre a vida de Davi. Mas fazer isso só se torna completo quando você entende a vida de Saul e mais, a vida de Samuel ! Então comecei a ler o livro de 1 Samuel devagar como quem saboreia uma sobremesa, sem pressa, aproveitando cada porção ... e como Deus tem falado !

Então foi iniciado nas redes sociais um propósito de ao mesmo tempo em que assistimos o Rei Davi meditarmos na Bíblia e coincidiu no mesmo período em que eu começaria a ler sobre ele.
E aí todos deveriam deixar registrado o que Deus estava lhe falando através dessa leitura.

Ontem após assistir a minissérie fui dormir pensando em como registrar isso aqui no blog para nós solteiras (e solteiros também) e o Espírito Santo soprou registrar aqui as lições para a vida sentimental que esta história nos traz.

Então semanalmente (não sei quantas vezes, deixarei ao saber do Espírito de Deus) virei aqui deixar as lições que Davi nos dá com relação a vida sentimental. E já tem uma no ponto ...

Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara

p.s. vou continuar postando 1 vez/semana a série 'Amor na Prática' ;

p.s.2 quem quiser acompanhar a minissérie Rei Davi na Record é terças e quintas às 23h;

p.s.3 quem perdeu o capítulo de estréia e quiser assistir (ou não perdeu e quer rever) clique aqui


0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog