As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

04 janeiro 2012


A primeira vez que ouvi dizer que o amor não é um sentimento eu tomei um choque. Foi durante um casamento em minha Igreja e enquanto o pastor falava aos recém casados que "o amor não é um sentimento e sim uma consciência " eu não parava de pensar nisso. Sai da cerimônia e quando conversava com minhas amigas sobre o casamento eu sempre comentava sobre esta mensagem.

Depois disso tudo começou a fazer muito sentido ...

Quando falamos de consciência falamos de mente, de pensar ! É como se soubessêmos que temos que AMAR e não de sentir o amor. É uma ação. O amor é altamente prático.

Ontem enquanto ouvia meu Bispo pregar na IURD TV sobre Romanos 12.2 ao terminar o programa eu voltei a ler este versículo e não parei nele. Continuei a ler e me deparei com um conjunto de versículos intitulados "Aplicações diversas do amor". Confesso que eu amo os trechos Bíblicos com recomendações. Faça isso, sejam assim, pensem desse jeito, orem mais ... são simples, práticos e diretos.

Ao que Deus me inspirou a falarmos mais sobre este trecho do livro de Romanos. Eu não me continha com as coisas que o Espírito Santo me falava. Fiquei eufórica e só não me sentei em frente ao computador novamente porque já era quase 2 da madrugada ! Mas fui dormir com a mente em tudo que eu tinha acabado de ler.

Nos próximos dias então você vai encontrar aqui mensagens de como aplicar o AMOR ! Todos inspirados na Bíblia. E como o meu desafio para 2012 é fazer tudo diferente, ao final de cada mensagem o próprio Deus me dará uma tarefa e todas estão convidadas a participar e compartilhar. Eu não faço a menor idéia do que será pedido, mas tenho plena certeza de que vai tornar este primeiro mês do ano muito abençoado e inspiração para os próximos meses que Deus nos conceder.

Se quiserem compartilhar suas experiências com as mensagens e as tarefas fiquem a vontade para deixar seus comentários ou mandar um e-mail para nubiaonara@hotmail.com

Quem quer vem, quem não quer ... paciência.

Eu quero e não vejo a hora de começar =)

Com AMOR e FÉ em CRISTO

Núbia Onara


3 comentários:

  1. Tá ligado! Estamos juntas neste desafio!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BACANA!!!!
    ADOREIII....
    E BORA LA, PRONTA PARA COMEÇAR!!!(rs)

    NA FÉ

    ResponderExcluir
  3. olá estou nessa fé Amei a novidade Estou pronta para começar rsrsrs:)

    ResponderExcluir

Pesquise no blog